quarta-feira, abril 01, 2015

Final de um BBB sem carisma... Sem carismáticos...


Olá,

Final de mais um BBB, última semana...

Final de um BBB sem carisma... Sem carismáticos...

Sem preferências reais... Verdadeiras...

Uma final, onde os três finalistas, talvez não mereçam estar onde estão...

Mas o povo escolheu ser assim...

"A voz do povo é talvez a voz de Deus"...

O povo não pensa pra votar, vota sem pensar...

É sempre assim...

Me isento de culpas pois não voto...

Mas tento analisar,  nem sempre faço isso corretamente...

Não quero mais falar da única moça que restou... Ela me faz mal...

Pode ser que seja a campeã, nada é impossível num BBB...

Pulo para o Cézar...


Já falei em outro post que apesar de seu caráter e de sua história de vida fora do BBB, Cézar ficou longe de ser um "Grande Irmão"...

Foi isolado porque se isolou, opção dele... Realizou seu sonho, entrar num BBB depois de muita luta...

Não fez nada de interessante dentro da "casa de loucos"...

Muitos dos seus choros não me convenceram... Muitas das suas falas eu não entendi...

O BBB não é um lugar de "coitadinhos", muito pelo contrário...

Deixei o Fernando para o final deste post...


Não me joguem pedras, mas vou tentar ser o mais transparente possível...

Misturei Fernando com uma parte da minha história de vida...

De início escolhi ele com vencedor... Assim como um dia escolhi alguém extremamente parecido com ele em tudo...

Fernando por defeito ou qualidade, sabe lidar com uma mulher... É um "amor bandido"...

Sem hipocrisias, muitas viram nele o "homem que gostariam de ter"... Nem que fosse por momentos...

Eu tive um "fernando" na minha vida... Foram momentos de paixão extrema...

Mas como a paixão nunca vira amor e tem um final nem sempre feliz...

Um dia mandei "meu fernando" embora...

O mesmo pode acontecer no BBB15...

Mas penso que Fernando, nem sempre foi vilão...


Penso na Aline, aí vejo que Fernando foi alguém que se perdeu no jogo, pois talvez tenha encontrado a mulher da sua vida...

Mas Aline se foi... O jogo tinha que continuar...

Fernando retornou para seu jogo, pra sua estratégia... Errado?

Analisando friamente, acho que não...

Fernando usou e foi usado...

Hoje é um jogador rejeitado, daqueles que ficam sempre no "banco dos reservas"...


Aline talvez tivesse mudado toda essa história... Não sei...

Hoje minha torcida é para que tudo acabe rápido...

Vocês podem estar perguntando se quero fazer do Fernando um campeão...

Confesso que gostaria, mas não esse Fernando...

Não o "meu fernando" que um dia mandei embora...

Queria muito que o Fernando dos sonhos quase impossíveis estivesse entre os três que lutarão pelo "pote de ouro"...

Este será um final sem vencedores nem vencidos...

Saudades não deixarão...

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...