quarta-feira, abril 01, 2015

'Se pudesse voltar no tempo teria ido com mais calma e não me envolvido tanto', diz Aline do 'BBB 15, sobre relação com Fernando


Esta semana Fernando disse em uma conversa com Adrilles e Amanda que talvez tivesse se precipitado em relação aos planos e no que viveu com Aline dentro da casa do "Big Brother Brasil 15".

Aline compartilha do mesmo discurso e diz que se pudesse voltar atrás também teria ido com mais calma:

- Não me arrependo pois fui verdadeira com os meus sentimentos, mas se pudesse voltar no tempo teria ido com mais calma e talvez não tivesse me envolvido tanto. Por estarmos confinados, tudo que vivemos dentro da casa é de uma forma muito mais intensa do que na vida real. Então acabei me entregando a um sentimento verdadeiro que senti dentro da casa, talvez se não fosse as circunstâncias do confinamento não tivesse sentido ou teria esperado um pouco mais para conhecê-lo melhor - disse Aline.

A mineira também garante não ter se importado ao saber que Fernando disse que ama Amanda e que está fazendo planos com a morena para quando sair do programa:

- Não senti nada quando soube, porque Fernando realmente já não faz mais parte da minha vida.

Aline diz ainda que não tem torcida para o campeão desta edição e que o público que decida:

- Estava torcendo muito pela Mariza mas infelizmente ela saiu. Então entrego nas mãos do público e deixo eles decidirem quem acham que merece o prêmio - finalizou a loira.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...