sexta-feira, março 24, 2017

Existem dias que o mundo parece estar parado, nós parecemos distante e tudo parece estar distante de nós.




Existem dias que o mundo parece estar parado, nós parecemos distante e tudo parece estar distante de nós. 
Sentimos um vazio dentro da gente, mesmo rodeado por inúmeras pessoas, tudo parece perder o sentido e nada parece nos importar mais.

Sentimos uma aflição, um aperto no peito, um vazio por dentro, sentimos a falta de algo em nossas vidas e nem sabemos o que.

Nesses dias dá uma vontade de sumir, fugir, esconder se em um local longínquo e solitário até que essa estranha sensação passe.

Nesse momento pensamos até que Deus esqueceu de nós e dá uma vontade de gritar, chorar e adormecer até que esse pesadelo passe, pois nossos sonhos parecem distantes os dias ficam nebulosos e os obstáculos parecem intransponíveis e ficamos a espera de um milagre ou alguém que nos abrace e socorra.

Então descobrimos que isso foi para nosso crescimento, amadurecimento, percebemos o quanto somos fortes e capaz de superar tudo nessa vida e que sempre haverá mais um dia de sol, mesmo que haja uma noite de tremenda escuridão, que sempre teremos mais uma chance de sorrir, recomeçar e que Deus nunca nos abandonou, que sempre esteve ao nosso lado nos momentos de tristeza e dor.
 
Então aprendemos que não importa o quanto se importamos com algumas pessoas, elas simplesmente não se importarão e que sempre será tempo de recomeçar, abrir uma nova porta, construir um novo destino, conhecer novas pessoas, novos lugares, ter novos sonhos, outros amores e que tudo apenas depende de nós para ser alcançado, pare ser conquistado!

Sergio Fornasari