.

.

terça-feira, março 31, 2015

Aline Gotschalg aumenta próteses de silicone para a final do 'BBB 15'


Aline Gotschalg vai estar com tudo no dia da final do "BBB 15".

A mineira, que irá reencontrar o namorado de confinamento, Fernando Medeiros, e a "rival" Amanda Djehdian pela primeira vez na ocasião, aparecerá turbinada e poderosa em um vestido decotado para a festa ao vivo.

Na última quarta-feira, 25, Aline se submeteu a uma cirurgia para a troca de suas próteses de silicone dos seios com o cirurgião plástico Renato Tatagiba em um hospital do Rio de Janeiro e as aumentou de 285ml para 400ml.

Quase uma semana após a operação, ela diz que já dá para ver o resultado e que está muito feliz com a mudança.

"Já dá para ter noção do resultado e acho que ficou incrível! 
 A cirurgia foi muito rápida e tranquila, demorou uma hora e pouquinho só, e o Dr. Renato e a clínica em que operei foram maravilhosos comigo. Me trataram como uma princesa. Ficou lindo, do jeito que eu queria. Agora é ficar em repouso esses dias para estar 100% na final do 'BBB'", festeja Aline, contando a novidade em primeira mão para o EGO.

Aline recebeu alta no dia seguinte e passou alguns dias no Rio ainda.

No domingo, 29, ela viajou com a mãe, que veio a acompanhar durante o repouso, para Belo Horizonte, onde ficará até semana que vem.

Na terça, 7, ela se reúne com os ex-colegas no hotel onde todos ficarão antes de seguir para o Projac.

"Quando se troca uma prótese é necessário sempre aumentar. A dela já tinha muitos anos... Ela fez com 16 e o corpo já tinha mudado muito. O doutor que aconselhou os 400ml. Na final, ela vai estar com um look surpresa maravilhoso. Com um decote que vai destacar bem os seios", adianta a assessoria da mineira.

Promete ou não??

Vale lembrar que Aline já descartou qualquer chance de reconciliação com Fernando e chegou a falar que nem quer conversar com o carioca:

"O ciclo fechou". 



EGO

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...