sábado, outubro 24, 2015

FOTOS & FATOS - 24/10/2015


Índios brasileiros competem em prova de corrida com toras, na abertura da primeira edição dos Jogos Mundiais Indígenas, em Palmas (Tocantins).

Os Jogos Indígenas já tiveram 12 edições nacionais em várias cidades do Brasil, a primeira em 1996, mas esta é a primeira vez que o evento recebe povos nativos de outros países


Parte da Grande Muralha da China em Badaling é iluminada com a cor azul, a cor oficial das Nações Unidas, para marcar o 70º aniversário da organização, comemorado em 2015.

Mais de 75 países pelo mundo participam neste sábado da campanha "Transforme o mundo no azul da ONU"


Filhotes de panda gigante são exibidos na base de pesquisa de reprodução da espécie em Chengdu, capital da província de Sichuan (China).

Desde o começo do ano, 13 filhotes nasceram no local, entre estes seis pares de pandas gêmeos


Um grupo de chineses preparam uma enorme porção de arroz frito em uma tentativa de entrar para o Livro dos Recordes em Yangzhou, na província de Jiangsu, na China.

A foto, tirada no último dia 22, só foi liberada neste sábado (24).

A porção dos chineses totalizou 4,1 toneladas e conseguiu entrar no Livro dos Recordes

Integrantes do movimento Acorda Brasil realizaram uma manifestação em frente ao MASP, em São Paulo, neste sábado (24). Além de faixas e cartazes, os manifestantes levaram bonecos infláveis como o "Pixuleco", que se transformou em uma prática corrente nos protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...