quinta-feira, abril 09, 2015

‘Tenho milhões de outras coisas legais para falar’, desabafa Fernando do BBB


Quando se pensa no Fernando do BBB15, automaticamente o assunto Aline vem à tona.

Eliminado do reality no último Paredão da edição, o carioca está tendo que responder a todos os tipos de perguntas sobre o triângulo amoroso que viveu na casa mais vigiada do Brasil.

Mas será que o produtor cultural está satisfeito?

Em entrevista para o Gshow, ele responde e desabafa.


"Eu tenho milhões de outras coisas legais para poder falar...o próprio trabalho que desenvolvi durante tanto tempo, tenho orgulho de fazer e quero continuar. Mas parece que só aquilo que foi o protagonismo da história... Só que tinham outras coisas legais também! Agora, prefiro preservar a imagem dos três, coisa que não conseguimos preservar lá dentro". 

Foi na paixão por basquete que Fernando encontrou uma forma de ajudar as pessoas necessitadas.

Há seis anos no grupo AfroReggae, o produtor cultural não vê a hora de voltar a vivenciar os projetos sociais que tanto ama.

"Tentar dar visibilidade aos invisíveis é difícil e são poucas pessoas que fazem isso. Fazer o bem é muito bom e gratificante", declara o ex-brother, que finaliza:

"Uma pretensão de carreira é continuar pelo lado social pensando sempre no esporte, que é o que está no meu sangue".

GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...