terça-feira, abril 07, 2015

Veja a maquiagem de Aline Gotschalg para a final do 'BBB 15' e anote dicas!



Record audio or upload mp3 >>

Para a grande final do BBB 15, além do grande reencontro com o ex-namorado Fernando, Aline Gotschalg caprichou na produção.

O ritual de beleza começou cedo.

Para deixar a sister ainda mais bonita, o maquiador Max Bitencourt, que cuida do visual de Bruna Marquezine, Deborah Secco, Isabeli Fontanan e até Gisele Bündchen, foi escalado para o ritual de beleza que começou na tarde desta terça-feira, 7, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Como ela ia ficar muito tempo com a maquiagem no rosto, fiz um pele para aguentar a noite toda. Ela já é linda e precisou de pouco corretivo. O pó translúcido é apenas para dar uma blindagem na pele por causa da luz do programa”, afirma Max.


Para valorizar os olhos verdes da loira, Max apostou no esfumado nas cores marrom e preto.

“Toda mulher precisa de cílios postiços para deixar o olhar mais firme”, indica o profissional.

Nas bochechas, Max aplicou blush cremoso para “dar ar saudável e sem exageros”, como explica.

Na boca, a aposta é o batom Diva, que virou hit entre as famosas.

 “A inspiração para fazer a maquiagem da Aline foram as divas de Hollywood. A proposta era realçar os traços dela e não transformá-la em quem ela não é”, diz o profissional.

“Os Cabelos soltos valorizam a feminilidade. Por isso, fizemos escova e depois um babyliss solto, apenas para deixar os cabelos ondulados. Como ela está usando brincos especiais, fiz uma risca lateral para valorizar as joias”, afirma Max.

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...