.

.

quinta-feira, abril 02, 2015

Após cirurgia nos seios, Aline do 'BBB 15' ainda sente dor: 'Incomoda'


Aline Gotschalg, que se mudou para o Rio de Janeiro depois que deixou o "BBB 15", está em Belo Horizonte, Minas Gerais, repousando na casa da família após passar por uma cirurgia para aumentar o tamanho dos seios.

Ela "turbinou" de 285ml para 400ml seu silicone.

Em entrevista ao EGO, a loira contou que ainda sente algumas dores por conta do procedimento:

"É normal sentir a região da cirurgia bastante dolorida até a recuperação total. Eu estou sentindo uma dor comum, mas que incomoda um pouco. Preferi ficar na casa da minha família, isolada e me cuidando, já que não posso mesmo ficar andando por aí e no Rio de Janeiro não conseguiria esse repouso", diz ela, que retorna para a capital carioca um dia antes da grande final do programa.

Sem dar muitos detalhes, Aline também avisou que turbinar os seios não foi sua única mudança no visual e que mostrará uma verdadeira transformação na final do reality show:

"Ainda não posso falar. Estou preparando muitas surpresas no meu visual para o programa. Quero surpreender meus fãs", avisa ela, que deve usar um vestido superdecotado para ficar cara a cara com seu ex-affair de confinamento, Fernando Medeiros, e sua "rival", Amanda Djehdian.

"Não estou me transformando porque vou encontrar o Fernando e a Amanda, não tem nenhuma relação com eles. Ele pra mim é passado total. Estou mudando para mim e para os meus fãs", dispara a ex-BBB.

Em cima do muro 

Para Aline, nessa reta final do programa, tanto faz quem levará o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB 15".

Com Fernando, Amanda e Cézar concorrendo ao primeiro lugar, a ex-participante fica em cima do muro e desconversa:

"Não tenho torcida mesmo. Que fique na mão do público escolher". 

Apesar de afirmar que não tem favoritos, a ex-BBB analisa as possibilidades no reality show:

"Pelo o que estou vendo, Cézar deve levar o prêmio. Eu não estou mais assistindo ao programa, mas acompanho pelos meus fãs, e sei que ele é o que tem mais chances de ganhar".

EGO

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...