sábado, outubro 01, 2011

"O silêncio responde até mesmo aquilo que não foi perguntado."


Gostaria que me entendessem, só isso. Minha vida não é mil maravilhas como pensam, minha família não é perfeita, eu não tenho tudo o que quero, eu não sou a mais linda nem a mais perfeita, levo esse sorriso pra tentar disfarçar muitas coisas.... afinal, as aparências enganam!!

MEME



Tibetana exilada na Índia mostra dente de ouro ao protestar na Nova Déli nesta sexta-feira


Funcionária arruma robe mongol feito de metal e tecido chamado "Cloth of Gold" que será leiloado na Casa de Leilões Christie's, em Londres, na Inglaterra. Apeça pode atingir o valor de US$ 300.000


Flor com gotas de orvalho em campo perto do rio Elbe, em Dresden, na Alemanha


Sol aparece atrás de distrito comercial de Londres, na Inglaterra

UOL



Nesta foto, a planta aquática carnívora Utricularia gibba, fotografada por Jose R. Almodovar, de Porto Rico, EUA


Nesta imagem, o interior de uma flor selvagem fotografado por Arik Shapira, de Hod HaSharon, em Israel


Homens brincam na lama às margens do Gânges antes de um mergulho no rio em Allahabad, no norte da Índia


O agricultor alemão Oliver Langheim posa junto a uma abobora gigante em Fuerstenwalde, Alemanha


Homem tira foto de seu filho que estava em cima de um urso feito de feno, em Molodechno, Belarus

FOLHA.COM


Obama diz que morte de clérigo é duro golpe contra Al-Qaeda

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou que a morte do clérigo islâmico radical Anwar al-Awlaki, divulgada nesta sexta-feira pelo governo do Iêmen, representa um duro golpe contra a rede extremista Al-Qaeda.
“A morte de Awlaki é um grande golpe contra um dos braços mais ativos da Al-Qaeda.”, disse Obama, que afirmou que como líder da Al-Qaeda na Península Arábica, ele planejou e dirigiu esforços para matar americanos.

BBC



Brasil bate Argentina e pega Colômbia na semi do Sul-Americano feminino

Sem sustos, meninas terminam a primeira fase na liderança do Grupo B


Com show de Adrianinha, Brasil bate Cuba e fica a um passo de Londres

Armadora beira um triplo-duplo, e Érika ajuda a colocar o país na decisão da Copa América; partida de sábado contra a Argentina vale a vaga nos Jogos

Por GLOBOESPORTE.COM



Aprecie com moderação

Da melhora do sistema cardiovascular à redução do risco de asma: cada vez mais pesquisas revelam os ganhos que traz o consumo moderado de álcool

O consumo de álcool, ao longo da história, sempre foi associado à saúde. Embora o alcoolismo seja um problema gravíssimo de saúde pública, consumido moderadamente, o álcool pode ser um aliado no combate a diversas doenças. Nos últimos anos, várias pesquisas observaram os benefícios que um consumo moderado de bebida alcoólica pode trazer. A redução de risco de doenças cardiovasculares, neurodegenerativas, artrite e asma são alguns deles, junto com a melhora do quadro de diabetes e o aumento do nível de HDL, ou "colesterol bom", no sangue.

É importante ressaltar, porém, que nenhum estudo relacionou esses benefícios à ingestão de grandes quantidades de bebida alcoólica — pelo contrário, o consumo em excesso só oferece prejuízos à saúde. As vantagens vêm somente com uma ingestão moderada.


Luc Ferry: “A felicidade não existe. Só a serenidade”

Para o filósofo francês, todas as grandes filosofias tentaram fazer com que os homens vencessem seus medos. Hoje, a ecologia se baseia na proliferação do medo

LEIA MAIS

VEJA



Gosto por sapatos altos pode ser hereditário, diz pesquisa

Equilibrar-se em cima de um salto é uma habilidade que nem todas as mulheres têm, mas, para algumas delas, o salto é mais do que um acessório, tornando-se uma verdadeira paixão que só aumenta ao longo dos anos. As que se encaixam neste perfil podem buscar a explicação para tanto amor em um estudo divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, conduzido pela loja de departamentos Debenhams.
A pesquisa, focada em tendências de consumo, investigou a capacidade de mães e filhas andarem de salto alto, além de ligações entre os interesses em comum no campo da moda. Os profissionais envolvidos acreditam que o equilíbrio nos saltos e o gosto por sapatos pode ser um fator hereditário.

TERRA

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...