sábado, outubro 01, 2011


Bom fim de semana Comentando
Boa noite...






Eu gosto de você, eu gosto de você!
Compreende? Eu tenho por você uma doidice...
Falo, falo, nem sei o que Mas gosto de você, gosto de você!
Você ouviu bem isso que eu disse?...
Você ri? Eu pareço um louco?...
Mas que fazer para explicar isso direito,
Para que você sinta?...
O que eu digo é tão oco! Eu procuro, procuro um jeito...
Não é exato que o beijo só pode bastar
Qualquer coisa que me afaga entre soluços e "ais"
É preciso exprimir, traduzir, explicar...
Vive-se de palavras, nada mais Mas é preciso que eu consiga
Essas palavras e que eu diga,
E você saiba...Mas o quê?
Se eu soubesse falar, Como poeta que sente,
Diria eu mais do que Quando eu tomo entre as mãos
Essa cabeça linda E cem, mil vezes, loucamente Digo e repito
E torno a repetir ainda Você! Você! Você! Você!

(Paul Géraldy)











Minha Bia realizando seu sonho dourado de fazer escova e pranchar os cabelos (para o desepero do pai rsrs que ficou uma fera rsrs) e no outro dia com seus cachinhos de ouro que amamos muitooo, Brisa ela ficou tão feliz em ter cabelos lisos por 2 dias, se sentindo a própria barbie amiga... muito metida e fogosa a minha garotinha...Vai ser complicado este desejo de ter cabelos lisos dela... E a Kyara sempre por perto. beijos amigas.

Sol Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...