
"Se eu tinha esperança de ganhar esse programa, não tenho mais", diz Fran
Francine está aparentemente triste neste sábado. Depois de tomar o café da manhã sozinha na xepa, Fran conversa com Josi no banheiro. "Se eu tinha esperança de ganhar esse programa, eu não tenho mais", diz a gaúcha. Francine revela que o Big Fone que atendeu na última noite a fez fazer uma coisa muito ruim.

Francine pede desculpas a Priscila e Flávio
Mais uma festa vai chegando ao fim na mansão do BBB9. Alguns participantes ainda estão acordados. É o caso do Francine, Priscila e Flávio. A morena fica sentada sozinha, quando a gaúcha se aproxima e começa a se desculpar.
A jornalista diz não estar chateada, e garante: "Seja o que for esse Big Fone eu não vou ficar com raiva de você por nada, pode acreditar. Eu te entendo completamente". "Apesar de tudo, eu faria a mesma coisa", completa a professora.
Depois Fran encontra com Flávio na cozinha. De mãos dadas com o gaúcho, ela diz: "Eu queria te pedir desculpas, e dizer que não tive muita escolha", diz ela. Assim como Priscila, ele diz também entendê-la. "Não liga para isso. A gente não pode levar tudo para o lado pessoal, todos nós já sabíamos quais eram as regras do jogo", finaliza o brother.
Francine atendeu o último Big Fone e teve que escolher dois participantes, que não poderiam ser quem está no paredão, para que entrassem no temido Quarto Branco. Suas opções, então, foram Max, Flávio e Priscila, já que Ana e Josiane estão na berlinda. A professora acabou poupando o carioca, e não consegue esconder a preocupação, deixando todos mais aflitos na casa.

Por trás da porta, Francine tenta ouvir o que Flávio e Priscila estão falando
A festa já terminou na mansão, e agora os participantes já foram para as suas camas dormir. Menos Francine. Impaciente, a gaúcha fica rodando pela casa, e chega até a porta do Quarto do Líder, onde estão Flávio e Priscila.
Ela fica colada à porta, tentando ouvir o que os dois podem estar falando. O problema, e que ela não está sabendo, é que os dois já estão dormindo.

Prontos para passear
Há muitos profissionais especializados em levar cães de terceiros para passear. E seu trabalho é muito bem recompensado, uma vez que sair com os cachorrinhos é fundamental para que eles fiquem saudáveis e felizes. Em Montreal, no Canadá, os animais não só gostam de passear como esperam pelo seu “dog walker” (algo como “passeador de cachorro”) em fila indiana, na porta de sua casa. Fofos e disciplinados!

"Estou com a sensação de que vou sair", diz Ana Carolina no "BBB"
Na véspera do paredão que irá eliminar Ana Carolina ou Josiane do "Big Brother Brasil 9", a catarinense, que já enfrentou cinco paredões dentro do reality show, finalmente confessou se sentir ameaçada na disputa.
Conversando com Francine durante a festa desta sábado, Ana disse que tem a sensação de que irá deixar o programa. "Não consigo dormir, estou com uma sensação de que vou sair", disse a BBB.

Viviane Araújo samba com ex-BBB em festa do Salgueiro

Artista britânico usa penas de cisne como tela
Depois de trabalhar vários anos junto à natureza, seja como fazendeiro ou responsável por uma reserva de caça no norte do país de Gales, o britânico Ian Davie começou a pintar usando penas de cisne como tela.

Principais cidades do mundo apagam as luzes contra a mudança climática
Quase 4 mil cidades de 88 países aderiram ao apagão de uma hora.
No Brasil, cartões postais tradicionais, como o Cristo, apagaram suas luzes.
Pontos turísticos apagam as luzes por 1 hora; veja fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...