domingo, março 29, 2009

"A amizade consigo mesmo é crucial, porque sem ela não se pode ser amigo de ninguém mais no mundo."


Flávio esclarece sua chateação com Francine

Depois de muito tempo sem trocarem uma palavra, Francine aproveitou a festa deste sábado para falar um pouco com Flávio.

"O colar faz parte do jogo, indicar a Ana faz parte do jogo. A amizade é muito maior do que isso para eu ficar me preocupando. Não pense que estou estressado com o colar", disse Flávio tentando se explicar para Francine. Mas a sister logo se afastou, deixando o brother falando sozinho.

Em seguida, Flávio contou para Maximiliano que a sister se aproximou dele para falar sobre o colar. "Ela disse que não me deu o colar porque não gosta de mim e que dói muito mais nela no que em mim", comentou Flávio.

Flávio ainda disse que não estava brava com Francine por conta do colar, mas sim pelo fato do Big Fone, de a sister ter dito para que ninguém se atrevesse a atender a ligação.

Tempo depois, Flávio procurou Francine para ressaltar que estava chateado pelo telefonema e não pelo colar, por mais que soubesse e esperasse algo "ruim".

"Eu não estou chateado por você ter me dado o colar. A gente sabia que se chegasse junto até esta altura do jogo isso ia acontecer. O que eu não gostei foi você ter combinado com todo mundo que ia atender e ter gritado comigo. Porque eu não queria ir embora sem atender o telefone. E aí eu vejo você cochichando alguma coisa com a Ana, depois vem e me fala pra eu não me atrever a encostar no telefone. Isso que me deixa chateado. Não sei o que falou no telefone, mas se falou algo tipo 'não pode ser ninguém que está no paredão', tu só podia dar pra mim e pra Pri, então eu entendo", declarou.

Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...