terça-feira, junho 16, 2015

Hoje na História - 16 de Junho


Hoje na história, num dia 16 de junho, nascia uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Nascia o meu filho... Luiz Claudio...

Claudio (como eu chamo), é uma pessoa incrível...

Inteligente...Ético...Íntegro...Honesto...

De uma sensibilidade sem tamanho...

Carismático...

Claudio nasceu em 1970, ano em que o Brasil foi tri campeão de futebol...

Nasceu no Hospital Silvestre que fica no Cosme Velho - Rio de Janeiro...

No dia em que nasceu o Brasil jogava e venceu... Meu quarto no Hospital virou um Maracanã, lotado de torcedores...Enfermeiros e Atendentes...

Da janela do meu quarto se via o foguetório na Lagoa Rodrigo de Freitas..

Nasceu no dia em que o Maracanã faz aniversário...

Não tinha como não ser um fanático por futebol e pelo Fluminense...

Se formou em Administração, entrando na faculdade muito novo...Fez concurso por curiosidade e passou...

Já adulto percebeu que deveria ter feito Jornalismo, é incrível como escreve bem...

Hoje sua vida tomou outro rumo...

Por ser extremamente discreto não gosta que fotos dele sejam postadas... Eu respeito...

Hoje, meu filho mora em outro Estado, pra onde foi transferido à trabalho...

Morro de saudades, mas torço por ele...

Hoje minha homenagem vai pra esse brasileiro que Deus me deu a graça de ser sua mãe...

Parabéns meu filho!!!

Que Deus continue iluminando sua vida... Que Deus te dê muita SAÚDE e PAZ..

Eu fico aqui de longe te abençoando todos os dias e agradecendo à Deus pelo HOMEM que você é...

maria tereza cichelli - mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...