sexta-feira, outubro 24, 2014

Vida...


Sei que haverá problemas em minha vida, mas quem disse que eu não estou disposta a sofre-los?

Sei que haverá momentos de angustia, mas quem disse que eu não posso passa-los?

Minha vida não é somente um mar de rosas, ela é um livro, este tem vários temas; alegria, amor, tristeza, dor, amizade...

A cada dia este livro é interessante.

A vida é uma escola, a cada dia se tem novas lições, e cabe apenas á você aprende-las.

Tem dia que você erra, mas você acaba adquirindo experiência.

Um dia você esta de pé, outro você está no chão.

Se você é astuto nunca fica no chão, sabe se impor perante os desafios.

Sabe que o chão é o lugar dos perdedores.

Você sabe que passar os desafios não é fácil, quem disse que seria!?

O nome já diz; DESAFIO!

Me diga; em que trecho o seu livro está?

Se queres um trecho bom, eu lhe dou um;

Mudança.

Mudar!?

Sim!

Somente você sabe por onde...


Anne Caroline Monteiro M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...