terça-feira, abril 07, 2015

Termina o BBB15...


Hoje termina mais uma Edição do BBB...

Termina o BBB15...

Não foi uma das melhores edições, foi a que muitas vezes me fez mudar de canal e procurar algo mais interessante...

Foi a que pela primeira vez, em 15 edições, eu fiquei deprimida por algumas vezes...

Isso acontecia não porque o meu ou a minha favorita não iam bem...

Acontecia pelas atitudes de uma das participantes usar sua religião respeitada por mim, mas usada por ela de forma negativa...

Tenho certeza que religiões ou crenças só devem ser usadas para o bem, nem que seja para o seu próprio bem...

Mas a moça de quem falo usava pra desejar o mal para o próximo...

Isso me incomodou, pois já estive do lado espiritual da vida e meu "trabalho" era curar pessoas ou encaminhar para que essa cura pudesse acontecer...Tudo sem fanatismos...

Mas voltando ao fim de mais um BBB...

Vou sentir saudades? Acho que não...

Abstinência? Com toda certeza não...

Falarei algumas vezes dos participantes que por algum motivo me encantaram...

Aline... Fernando... Mariza... Cézar...

Mas desejo que todos tenham ao final deste BBB, muita sorte na vida que segue...

Uma das coisas mais importantes pra mim foi ganhar muitos seguidores no meu Twitter, não por aumentarem minha pequena lista, mas porque interagimos de forma legal...

Curti e fui curtida muitas vezes... Muitos RTs dados... É sempre bom somar pessoas...

Agradeço também aos seguidores deste espaço, o Comentando, que entenderam minha mudança no modo de postar durante o BBB...

Sei que muitos não curtem esse Reality Show, mas mesmo assim me respeitam e aceitam...

Já já voltarei ao normal...

Nesse pouco tempo nosso blog "bombou"...

Eu e toda Equipe gostaríamos muito que esses novos amigos continuassem nos visitando...

O Comentando tem uma história longa...Fará oito anos dia 19 de Abril...

Somos uma Equipe unida aqui nesse Mundo e temos uma "estrelinha" no céu nos protegendo...

Voltando mais uma vez ao BBB...


Como já disse, no início torci muito pelo Fernando, depois, atitudes tomadas por ele, me fizeram mudar...

Mas quando a gente gosta de verdade, sempre fica um pedacinho desse gostar guardado em nossa mente, até para que possamos desculpar...

Hoje eu te desculpo Fernando, você nunca saberá quem sou... Sou uma mãezona e principalmente alguém muito verdadeira...Sou "piegas"...;)


Aline, quero todo bem do Mundo pra você... Agradeço pelos momentos de emoção que você me proporcionou... Lembrei do meu passado...

Mariza, parabéns principalmente pela mulher e mãe que você é...Na casa de fazer loucos, muitas vezes me diverti com você....


Cézar, ainda não sei quem vencerá esta edição, estou torcendo por você...

Não gostaria de ver o mal vencendo...

Agora no final, você é um Cézar mais divertido e solto...

Talvez o verdadeiro Cézar...

Fico por aqui... Nos encontraremos logo mais...

Bial, não esqueci de você...Nesta edição você esteve um pouco ausente...

Boninho, no BBB15, você não foi o diretor, mas pra mim o BBB sempre será seu, com erros e acertos...

Quero muito poder estar junto com todos vocês no BBB16...

Que Deus nos dê saúde para isso...

Até lá ou quem sabe, até já...

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...