segunda-feira, abril 13, 2015

Nos bastidores do Paparazzo, Fernando fala sobre seu porte físico


Apesar de ter sido o protagonista do "BBB 15" e considerado por muitos o grande vilão da edição após se envolver em um triângulo amoroso, Fernando Medeiros só recebeu mensagens de carinhos e muitos pedidos de selfie - até mesmo de homens - ao chegar para o ensaio do Paparazzo, em um galpão em São Cristovão, Zona Norte do Rio.[...]

[...]Com 93kg muito bem distribuídos em 1,90m de altura, o ex-BBB conta que o segredo dos gominhos do abdômen - que arrancam suspiros da mulherada - é em praticar esportes desde cedo:

"Jogo basquete desde os 13 anos de idade, joguei profissionalmente durante um tempo e essa sempre foi a minha prática esportiva. Quando parei de jogar profissionalmente, fui me apaixonando por outros esportes. Hoje eu gosto de correr, gosto de fazer treino de academia, mas não faço uma dieta tão rígida como eu tinha antes, faço mais esportes do que academia. Prefiro ficar mais magrinho."

O produtor cultural disse ainda que se surpreendeu com a fama de galã e com o assédio, que aumentou muito após o programa. 

"Meu foco quando fui convidado para o jogo e topei entrar era outro. Eu queria falar dos meus projetos sociais, esportivos. E aí de repente a casa passou a funcionar de uma forma que parecia que eu era o protagonista dessa história. Lá dentro você não sabe como as coisas estão sendo transmitidas aqui para o público e com esse meu jeito de sempre se jogar e não perceber o que está acontecendo, eu fui levado, digamos assim, a ter um protagonismo do macho alfa da casa e essa nunca foi a minha pretensão. Nunca dei foco na minha vida a essa exposição da minha imagem", garante Fernando.

O ex-BBB vai mostrar um pouco de sua intimidade no Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta quarta-feira, 15.



PAPARAZZO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...