segunda-feira, abril 06, 2015

Fernando fica surpreso com 'visita' de Aline e pergunta para a mãe: 'É sério?'


A cada segundo do lado de fora do BBB15 Fernando fica sabendo de uma novidade.

Em entrevista exclusiva ao Gshow, o terceiro colocado do reality descobriu que Aline conheceu sua mãe, Dona Jaíra, e chegou até a frequentar sua casa.

"É sério?", perguntou o produtor cultural para a mãe, que rapidamente respondeu que sim:

"Fiz aquele almoço caprichado. Ela amou nossa família".

Ainda perdido com a informação, Fernando confessa: "Imaginava o apoio dela por mim, mas não sabia que tinha essa situação de ter ido na minha casa, nem dessa questão das fotos (Aline deletou todas as fotos do Fernando e família de sua rede social). É um pouco delicado para falar porque envolve sentimento dela. É difícil, mas eu queria que pudéssemos conversar e que eu pudesse pedir desculpas". 


No papo, que você confere aqui embaixo, o moreno fala das fotos íntimas que vazaram na web, comenta declarações polêmicas da ex, diferenças entre Aline e Amanda e mais!

Gshow: Afinal, as fotos que vazaram na internet são suas ou não?

Fernando: Ainda não vi e não sei se sou eu. 

O anel que aparece na imagem é igual ao seu.

Só eu tenho aquele anel no mundo?

Se pudesse voltar atrás, o que teria feito diferente dentro do BBB15? 

A coisa que aconteceu com a Aline...de ter sido de cara, é real, é fato. Eu me apaixonei por ela. Acho que podíamos ter nos preservado de certas coisas que falamos. A impulsividade de falar e dane-se, de ser natural é o que eu voltaria atrás. Aline e Amanda são mulheres totalmente diferentes. 

O que você enxergava nelas? 

Só via coisa boa na Aline. Sobre a Amanda, cheguei a criticar muitas coisas que ela fazia. Depois que resolvemos os nossos problemas, ela foi me mostrando que gostava de mim e eu comecei a perceber que o que eu tanto criticava era justamente o que a tornava legal. São perfis diferentes. O olhar da Amanda é fulminante, sensual. Tentei fugir, me esquivar, mas acabou acontecendo. Foi o momento mesmo. 

Quem é a primeira pessoa que você pretende conversar? Aline ou Amanda? 

Quero muito falar com a Aline, porque eu devo desculpas a ela e à família. Errei e foi um erro real, mas sem falsa modéstia, eu sou uma pessoa boa e tive essa falha. Sei que é uma situação difícil para ela, talvez não queira me ver ou falar, mas eu ficaria aliviado se ouvisse: "não vou te perdoar agora, mas quem sabe um dia", ou "está perdoado, vida que segue".

Toparia fazer um ensaio sensual? 

Eu toparia fazer, mas não é muito a minha. Acho que com um tema e uma questão relevante para mim eu faria sim, mas tem que ser bastante interessante nesse sentido.



GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...