segunda-feira, abril 06, 2015

Aline fala sobre a troca para uma prótese de silicone maior: ‘Só não queria ficar como Pamela Anderson’


Amanhã, quando estiver, ao vivo, na final do “BBB 15”, Aline, pela primeira vez, vai exibir o novo silicone.

A loira, que trocou a prótese há pouco mais de dez dias, aumentou os seios para que ficassem proporcionais a seu corpo de mulher adulta.

 - Sempre quis colocar mais. As minhas primeiras próteses foram quando eu tinha ainda 16 anos. Meu corpo mudou muito desde então. Sempre quis aumentar, só não queria ficar como Pamela Anderson - diz ela, com 400ml de silicone, recordando a loira de seios grandes da série “SOS Malibu”, dos anos 90.

- Eu sempre fui muito magrinha, não tinha formato nenhum no corpo e, no fim da adolescência, quis ter um pouco de peito, pelo menos. Aí, coloquei 285ml e fiquei muito feliz. 


Aline, que estava cuidando do corpo com muay thai e outros exercícios, está de licença das atividades físicas.

- Tenho feito o máximo de repouso possível e o mínimo de esforço. Já que não posso fazer exercício por muito tempo, agora só posso mesmo é cuidar da alimentação - conta Aline


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...