quarta-feira, março 18, 2015

Inconformada Aline ataca Amanda na mídia, ''tenho pena dela''!


Aline bate na tecla e defende que a aproximação de Fernando e Amanda é apenas jogo e que isso lhe dá muita pena da rival que se sujeita a migalhas de carinho quando não pode ter o coração de Fernando, que segundo ela já tem dona!

Aline se mostra segura enquanto aos sentimentos dele, mas essa aproximação de Amanda não a agrada em nada, segundo ela Amanda não desgruda de Fernando, o cerca de todos os lados!

— É fato que eu não gosto de ver, porque ele é meu namorado. Mas isso é apenas um jogo ali dentro, ele está jogando a iludida é ela e a gente não pode se esquecer disso em momento algum, eu tenho é pena dela, coitada! 
Sempre que o BBB mostra ela fazendo massagem ou carinhos nele, imagino: 

“Deixa essa coitada aproveitar, ela não vai ter ele mesmo...

Quando ele sair, é a mim que ele vai buscar”. 

Tenho pena dela, não tenho raiva. 

As mulheres deveriam se valorizar como eu me valorizo, segundo ela essa segurança toda em relação aos sentimentos de Fernando é pela confiança que ela tem nele e ele nela. 

Sou muito de boa em relacionamentos, parto do princípio do respeito e da confiança, explica a ex-bbb, que afirma que nada que Amanda fizer irá afetar seu relacionamento com Fernando. 

PORTAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...