quarta-feira, março 18, 2015

Aline sobre Fernando e Amanda: 'Eu desculpo, mas não quer dizer que aceite'


Aline participou de um bate-papo na manhã desta quarta-feira (18.3) ao lado de Rafael e Talita, no Mais Você.

E ela recebeu com carinho o recado que Fernando pediu para Rafa lhe dar.

"O Fernando pediu para pedir desculpa e para você tentar manter a calma aqui fora", disse Rafael.

A loira disse que perdoa as atitudes de Fernando, mas fez uma ressalva:

"Eu desculpo, quem sou eu para não perdoar? A pressão psicológica é muito grande, eu superentendo ele. Mas isso não quer dizer que eu aceite tudo."


Sobre o futuro de sua carreira, Aline conta que está se dedicando bastante:

"Estou correndo atrás aqui fora do R$ 1,5 milhão que eu não ganhei. Estou bem focada na carreira, estou estudando, quero ser apresentadora ou repórter. Vida que segue". 

E sobre um possível relacionamento com Fernando fora da casa, ela disparou:

"Só vou decidir quando ele sair."



MAIS VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...