quarta-feira, março 18, 2015

'BBB15': Aline Gotschalg nega affair em boate. 'Não penso em ficar com ninguém'


Do lado de fora do "Big Brother Brasil 15", Aline Gotschalg tem acompanhado a aproximação entre Fernando e Amanda, mas a mineira não pensa em dar o troco. Nesta quarta-feira (18), o jornal "O Dia" noticiou que ela foi vista aos beijos com um rapaz em uma boate de Belo Horizonte (MG), mas, em conversa com Purepeople, a loira nega o fato.

"Não penso em ficar com ninguém", garante Aline.

"Ele é meu amigo de infância e não teve nada. Como o Mauro é solteiro, está rindo demais dessa situação. Disse que agora vai pegar mais mulher do que nunca", completa ela, ao risos.

Aline conta que estava na festa de aniversário de uma amiga.

"Lá, encontrei várias pessoas que não via há muito tempo e estava com saudade. Conversei com todos de forma igual, não ouve papo ao pé do ouvido. A maldade está nos olhos de quem vê", avalia.

'Entendo, mas não aceito', diz Aline sobre Fernando e Amanda

Sobre a relação cada vez mais íntima entre Fernado e Amanda, Aline é direta.

"Eu até entendo, mas isso não quer dizer que vá aceitar. São coisas distintas. Vivi dentro da casa e sei como é a pressão psicológica, como a carência fica grande. Então eu entendo e perdoo, mas isso não quer dizer que aceite esse tipo de atitude", diz ela.

"Vou esperar a conversa que vamos ter. Ele, com certeza, vai querer se explicar, né? E eu também quero escutar a explicação que ele tem. Mas, independentemente da justificativa, eu entendo. Sei que ali é um jogo e qualquer atitude ali temos que entender, mas não necessariamente aceitar", completa a loira.

Aline não tem certeza sobre futuro com Fernando

Segundo Aline, Fernando não precisa se preocupar com sua reação quando deixar a casa. Ela o receberá para um encontro.

"Não tenho como falar se vou levar adiante (o romance). Ele está lá dentro, concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e eu estou aqui fora, lutando pelo meu prêmio na vida real. Então é difícil falar algo sobre isso porque estamos distantes. Mas a gente vai ter essa conversa, sim. E vamos decidir o que for melhor para os dois".

"Ali dentro, ele não tem nenhuma informação daqui de fora. Então fica complicado só eu falar. O relacionamento é a dois e ele tem que ser a primeira pessoa a saber das coisas. Vou ter essa conversa com ele e, a partir daí, decidir", conta.

'Mulher nenhuma faria o que ela faz', diz Aline sobre Amanda

Aline já declarou que Amanda tem passado dos limites, mas a loira garante que não há ressentimento com ela.

"Não mesmo, mas mulher nenhuma em sã consciência estaria fazendo o que ela faz: ficar se humilhando por uma pessoa comprometida, que fala o tempo todo que não quer. Nenhuma mulher queria estar nessa posição em pleno século 21. Todas querem o devido o respeito e corremos atrás disso. Então essa postura dela me leva a crer que faz parte do seu jogo", pontua.

Questionada se aceitaria uma amizade entre Fernando e Amanda fora da casa, caso mantenha o namoro com ele, Aline fica pensativa.

"Quando acabar o jogo, vamos pontuar o que é melhor para os dois. Depois vamos saber como lidar com a situação. E outra: quando a gente sai, muda muita coisa. Vemos que quem a gente acha que é amigo, na verdade não é. Muita coisa na cabeça dele provavelmente vai mudar", acredita.

(Por Anderson Dezan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...