terça-feira, agosto 27, 2013

Obrigada Deco....


"É com muita tristeza e pesar que comunico o fim de minha carreira como atleta profissional.

Os últimos minutos na quarta-feira pelo Fluminense foram os últimos dos 17 anos dentro de campo como jogador de futebol.

Gostaria muito de continuar até o final deste Brasileiro e ajudar a colocar a equipe novamente na Libertadores. Mas não estou conseguindo.

Quero agradecer ao Fluminense, Celso Barros e todos que trabalharam comigo nestes 3 anos e me deram a oportunidade de jogar no futebol brasileiro.

Mais do que isso, pude participar e ajudar a conquistar dois títulos Brasileiros e mais o Campeonato Carioca.

Fui muito feliz nesta período no clube.

Gostaria muito de ter ajudado muito mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu.

Deixo claro que me dediquei, esforcei e muitos me apoiaram para que eu seguisse até o final de ano.

Fisicamente poderia jogar, mas os meus músculos não suportam mais.

Obrigado a todos e pela confiança e carinho"


Deco Oficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...