" É nisso que se resume o sofrimento :
cai a flor e deixa o perfume no vento."
Cecília Meireles
Um gato persa é exposto em show internacional de gatos em Holon, Israel. Mais de 120 israelenses e donos de gatos estrangeiros participam da competição
uol
Pierr Richard Airdan, Berna Nouber, Jonas Jose, Semarest Exavie e Jean Batiste Avel (da esq. para a dir.) posam para uma foto depois de uma sessão de treinamento em Porto-Príncipe. Eles formam um time de futebol cujos integrantes são todos amputados, vítimas de ferimentos graves causados pelo terremoto que assolou o Haiti em janeiro de 2010
terra
Roger Federer exibe o troféu do ATP 250 de Doha
As chuvas e o derretimento da neve provocaram o transbordamento de rio na Alemanha, deixando casas submersas
Deputado gaúcho quer tornar Ronaldinho 'persona non grata' no RS
O deputado Gilmar Sossella (PDT-RS) não gostou do desfecho das negociações entre Grêmio e Ronaldinho Gaúcho neste sábado.
Torcedor do clube, por meio de seu site oficial Sossella disse que vai propor à Assembleia Legislativa que o jogador seja declarado "persona non grata" no Rio Grande do Sul. A expressão, em latim, refere-se a pessoa que não é bem-vinda em algum lugar.
folha.com
Vestidos com fantasias, o grupo “Focas de Berlim” se reuniu neste sábado (8) na capital alemã para enfrentar as águas geladas do Lago Orankesee
Casal de indianos é visto na bicicleta em meio a densa neblina, em Nova Deli. Pelo menos 60 voos nacionais e internacionais foram cancelados, e alguns trens estavam atrasados, por conta da névoa
BBBs vão disputar prêmio extra
Os participantes do reality show Big Brother Brasil 11 vão disputar um prêmio extra em dinheiro.
A quantia será definida ao longo do programa, que estreia terça-feira. Será uma espécie de "poupança".
Para disputarem o prêmio extra, no entanto, os competidores terão de descobrir quem são os sabotadores da atração da Globo.
Novidade de BBB11, inspirada no Big Brother americano, o sabotador será um participante que terá que executar uma "tarefa do mal", prejudicando os participantes, como perder provas de propósito, jogar comida fora, induzir seu grupo ao erro.
O sabotador irá mudar toda semana. A cada quarta-feira, o público irá escolher um dos participantes para desempenhar o papel. A tarefa a ser executada será determinada pela produção.
Se o sabotador executar a tarefa, ele receberá R$ 10 mil. Se perder (se os demais participantes descobrirem quem ele é) esse dinheiro irá para um pote. Na fase final do programa, o dinheiro acumulado nesse pote será disputado em uma prova.
Só haverá sabotador a partir da segunda semana. O apresentador Pedro Bial anunciará à casa que um deles é o sabotador e explicará a mecânica do jogo.
blog daniel castro - r7
Delegação do Flu ganha homenagem de cozinheiros de hotel
Padeiros preparam um pão alusivo aos três títulos brasileiros do clube
Por GLOBOESPORTE.COM
maria tereza cichelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...