segunda-feira, maio 30, 2011

Todo dia é dia e tudo em nome do Amor ! Essa é a vida que eu quiz !...



MEME



Isaiah, um chihuahua de 10 anos de idade, é fantasiado de general George Patton para a passeata "Rolling Thunder", que reúne milhares de motociclistas e veteranos militares em Arlington, na Virgínia. Esta é a sexta participação do cãozinho na Rolling Thunder


Rebelde líbio dispara lançador de granadas


Soldado do exército indiano observa nuvem de poeira durante execício militar de paraquedistas em Kohada

UOL



Brasil - O ciclone extratropical que atua no oceano trouxe ondas de 3 m e ressaca para grande parte do litoral de Santa Catarina neste domingo. Desde o final da noite de sábado, o mar ficou bastante agitado e preocupou moradores de regiões litorâneas. A Defesa Civil monitora a costa desde a última sexta-feira, quando meteorologistas emitiram o alerta de ressaca

TERRA


Pesquisa mostra que aquecimento global expulsará pássaros do cerrado

Um estudo desenvolvido por professor do Departamento de Zoologia da Universidade de Brasília aponta que mudanças climáticas expulsarão, até 2099, 38 espécies de pássaros típicas do cerrado para o sudeste brasileiro.

A pesquisa da UnB levou em conta dados do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC), que indicam que a temperatura do cerrado aumentará em média 3,5 ◦C até o fim do século.

Em algumas áreas do ecossistema, a temperatura nos períodos mais quentes ultrapassará os 40◦C. Com isso, revela a pesquisa, os pássaros terão que emigrar para áreas onde o clima seja mais parecido com o qual estão acostumados.


Dentista é preso após se negar a devolver dentadura de idosa

O dentista americano Michael Hammonds, de 57 anos, foi preso em Deltona, no estado da Flórida (EUA), acusado de não devolver uma dentadura para uma idosa de 65 anos, segundo reportagem do jornal "Sun-Sentinel".

De acordo com a polícia, Hammonds estava ajustando dentadura da cliente na última terça-feira (24), quando a mulher começou a reclamar de dor. Irritada, a idosa retirou a dentadura e jogou em direção de Hammonds.

Ela exigiu um reembolso, mas o dentista se recusou. Quando a mulher foi pegar a dentadura, os dois discutiram pela posse do objeto. Em seguida, o suspeito gritou com a mulher e a impediu de deixar o consultório.

Durante a confusão, um funcionário ligou para a polícia. Hammond foi levado para a cadeia do condado de Volusia acusado de cárcere privado, agressão e outros crimes.

G1



Bonecos que se parecem com crianças são exibidos em feira na cidade Brentwood, no leste de Londres


Búfalos tomam banho em pântano de Al-Wahda, no sul da capital Bagdá, no Iraque


Mulher compra pepinos na Alemanha; autoridades de saúde afirmam que pelo menos dez pessoas já morreram e outras 300 estão sendo tratadas devido à infecção por um tipo letal da bactéria E. Coli


Jovem participa de treinamento militar de rebeldes em Benghazi, na Líbia; tanques cercam e atacam duas cidades na Síria


Em Mazgit, Kosovo, homem conduz animal durante competição de melhor cavalo do mundo

FOLHA.COM


Borboletas fêmeas fecham as asas para evitar sexo, diz estudo

Uma pesquisa japonesa descobriu que as borboletas fêmeas desenvolveram um mecanismo para evitar o assédio sexual dos machos.

Segundo os pesquisadores, as borboletas têm uma forma simples de evitar a atenção indesejada de machos persistentes – elas fecham suas asas.

Ao fechar suas asas brilhantes e com desenhos chamativos, as fêmeas se tornam menos visíveis para os machos, segundo descrevem os cientistas em um artigo publicado na última edição da revista especializada Ethology.

O coordenador da pesquisa, Jun-Ya Ide, do Instituto de Tecnologia Kurume, em Fukuoka, notou que as borboletas da espécie Lycena phlaeas normalmente fechavam as asas quando outras borboletas da mesma espécie estavam voando muito próximas a elas.

"Eu também descobri que ela fechava as asas com menos frequência quando outras espécies de borboletas estavam voando nas proximidades", disse Ide.

Ele então começou a tentar descobrir por que isso ocorria.

Virgens

Segundo Ide, tentativas persistentes de acasalamento por machos podem machucar as delicadas fêmeas, então ele testou a hipótese de que elas fecham suas asas como uma estratégia para evitar o assédio.

Ele usou um modelo de borboleta macho para gerar a reação nas fêmeas.

“Quando trouxe o modelo de borboleta macho para perto de uma fêmea que já havia copulado, ela normalmente fechava suas asas”, disse o pesquisador à BBC.

As fêmeas virgens, por outro lado, mantinham suas asas abertas.

“Concluí então que, quando as fêmeas não necessitam mais copular, elas fecham suas asas para se esconder”, disse Ide.

No entanto, as fêmeas virgens, que querem copular, “mantêm suas asas abertas para ficarem visíveis”.

“O comportamento evoluiu para evitar o assédio sexual”, disse.

BBC



Competição reúne penteados esculturais na Colômbia

Crianças e adultos participam de competição de penteados afros.
Colombianos estiveram no evento neste domingo (29).

Da Reuters




Passem no "VOU TE CONTAR" pra ver as novidades, já está atualizado

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...