Amizade é coisa simples: Alguém pensa em você mesmo quando você não pede tampouco precisa. E quando precisa não pede porque faz parte do outro, a ponto dele sentir, pressentir.
quarta-feira, maio 25, 2011
Bellucci vence com facilidade e espera por tenista da casa
O tenista Thomaz Bellucci não encontrou dificuldades para derrotar o italiano Andreas Seppi, 51º do mundo, por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/2 e 6/4, nesta quarta-feira, pela segunda rodada de Roland Garros.
Com a vitória, o brasileiro poderá encarar na próxima fase o francês Richard Gasquet, 13º cabeça de chave do torneio, que encara o espanhol Marcel Granollers, 47º do mundo, ainda nesta quarta-feira.
Se passar pelo tenista da casa, Bellucci poderá encarar nas oitavas de final o sérvio Novak Djokovic, vice-líder do ranking.
Bellucci dominou completamente a partida contra Andreas Seppi. No primeiro set, o brasileiro quebrou duas vezes o saque do adversário e venceu com tranquilidade por 6/1 em 20 minutos.
Na segunda parcial, o brasileiro voltou a quebrar o saque do italiano em duas oportunidades e ganhou com facilidade por 6/2 em 27 minutos.
No terceiro set, Seppi endureceu um pouco mais a partida e até ameaçou o saque do brasileiro. No entanto, Bellucci manteve a superioridade para fechar por 6/4.
FOLHA.COM
maria tereza cichelli
Postado por
mariatereza cichelli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...