quarta-feira, julho 21, 2010

"O segredo do amor é maior do que o segredo da morte."


"Em algum momento, em vários deles ou definitivamente, as pessoas sempre vão embora. Talvez essa seja a pior coisa do mundo."

(Tati Bernardi)




Rafael Mascarenhas e a mãe, Cissa Guimarães: saudade




Fotografia com múltipla exposição mostra voo de abutre no zoológico de Madri, Espanha

UOL



Um urso polar nada abraçado a um bloco de gelo no zoológico de Tóquio. Os animais sofrem com o forte calor que chegou após um período de chuvas constantes


Ciclistas participam da 15ª etapa do 95° Tour de France, entre Embrun e Prato Nervoso


Porquinhos da Índia são vestidos com roupas tradicionais durante festival em Huacho. A espécie é nativa dos Andes e ingrediente para um prato local


Cadela adota 3 filhotes de puma "temporariamente" na Rússia

Filhotes de puma brincam com a mãe adotiva "temporária"

TERRA



Águia americana mostra precisão ao pousar na mão de tratador em zoológico espanhol

JB



Poste em Londres fica infestado de abelhas

Internautas postaram fotos do estranho fenômeno pelo Twitter; ainda não há uma explicação para o ocorrido

por Redação Galileu



Milhares de judeus rezaram em frente ao Muro das Lamentações, em Jerusalém, para celebrar o Tishá BeAv


Parisienses e turistas aproveitam dia ensolarado em praia artificial instalada ao longo das margens do rio Sena


Futuros monges budistas participam de cerimônia de ordenação no Templo Dhamagaya, na província de Pathumthani, na Tailândia


Dilma recebe duas multas por propaganda antecipada

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, foi multada duas vezes nesta terça-feira por propaganda antecipada. Agora são seis multas contra a petista que já somam R$ 31 mil.

FOLHA.COM


Em três horas, médicos tratam câncer de osso em menina

Em uma cirurgia pioneira, médicos britânicos trataram em apenas três horas um câncer de osso localizado na canela de uma menina de seis anos de idade.

O procedimento de alta precisão técnica envolveu a remoção de 8 cm do osso, aplicação de radioterapia na parte afetada e a reinserção do osso, já sem câncer, no corpo.

A operação foi conduzida pela primeira vez na Grã-Bretanha sob um único teto, o centro de tratamento de câncer da Harley Street Clinic, em Londres.

"Até então, o osso afetado por câncer tinha de ser enviado a um hospital localizado a cerca de meia-hora enquanto o paciente aguardava na mesa de operação por pelo menos uma hora", disse o cirurgião que realizou o procedimento, Rob Pollock.

"Uma operação mais curta significa menos anestesia, menos risco de complicações e infecções, menos dano ao tecido e menos dor e sangramento, o que é muito melhor para o paciente."

Um porta-voz da clínica disse que em apenas dois dias a paciente, a estudante russa Darya Egorova, já começava a dar seus primeiros passos com a ajuda de uma muleta.

A internação hospitalar durou apenas uma semana.

BBC BRASIL




Está solitário? Alugue um amigo

Sentindo-se solitário? Seus conhecidos estão sempre ocupados demais para você? Não tem problema, alugue um amigo. Não é piada. O serviço foi lançado recentemente no Reino Unido para que ninguém mais precise ficar sozinho. O site 'Rent a Friend', no entanto, é um velho conhecido dos americanos, onde o endereço eletrônico conta com mais de 218 mil cadastrados.

Para poder alugar um amigo, o usuário precisa pagar uma taxa de inscrição de 15 libras (R$ 41). Uma vez cadastrado, o internauta pode navegar pelo site e conhecer os candidatos a amigos para depois entrar em contato com eles e contratá-los. No perfil de cada um deles, há uma breve descrição de sua personalidade e a descrição física. Mas atenção, não se engane: o serviço é para alugar um amigo. Nada além disso.

ÉPOCA




maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...