terça-feira, julho 20, 2010


20 de Julho, Boa noite Comentando
Felicidades a todos os
meus Amigos virtuais!!!






Feliz Dia do Amigo


Procurei algumas maneiras de fazer um amigo feliz...


Dou-te um beijo
Um abraço
Um passo em sua direção
Aproximo-me sem cerimônia

Dou um pouco de meu sentimento
Não conto o tempo de estar contigo
Liberto um imenso sorriso
Olho nos olhos

Respeito uma lágrima
Ouço uma história
Mando uma carta
Lembro-me de um caso

Converso sério ou fiado
Conto uma piada
Acho graça de suas piadas
Ajudo-te a resolver um problema

Pergunto como vai?
E presto atenção!
Sugiro um livro ou um filme
Digo de vez em quando desculpe-me,

Muito obrigada, não tem importância
Que se há de fazer
Dou um presente ou minha presença
E também te envio essa mensagem...

você me faz uma pessoa mais feliz com sua amizade!

Feliz Dia do Amigo, meu amigo virtual!

(Autor Desconhecido)



Sol Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...