quarta-feira, abril 08, 2009

Um dia após ganhar 1 milhão, Max passa a maior parte do tempo em hotel


Um dia após ganhar 1 milhão, Max passa a maior parte do tempo em hotel

Fran é vista tomando café da manhã com short do amado. Madrugada foi de festa

Depois de ser consagrado como o grande campeão do BBB 9, Max teve uma agenda folgada nesta quarta-feira. Após passar quase todo o dia num hotel na Barra, o artista plástico tem uma saída marcada para gravar entrevista para o Multishow. Em seguida, terá uma reunião no Projac. Jornalistas e fãs fizeram plantão na porta do hotel em busca de informações sobre o novo milionário.

Entre os admiradores do carioca na porta do hotel, o comentário foi de que ele e Fran dormiram juntos depois da festa que rolou depois do programa onde o casal trocou muitas carícias. Nesta quarta-feira, Francine foi vista tomando café da manhã com um short do amado.

No evento, a animação rolou solta. Max não economizou na empolgação e fez questão de curtir todos os momentos. Depois de dançar bastante, o carioca parou para jantar. Em seguida, abraçou Fran e fez juras de amor.


Pedro Bial faz balanço da nona edição do BBB e cita os momentos mais marcantes
Apresentador diz que os três finalistas foram gigantes no jogo


Nove edições apresentando o Big Brother Brasil na Rede Globo não são suficientes para diminuir a expectativa de Pedro Bial antes de encarar o palco, principalmente diante de uma final muito disputada: três participantes chegaram ao último dia com as mesmas chances de levarem R$ 1 milhão.

Com qual finalista da nona edição do BBB você mais se parece?

Para o apresentador, antes da saída de Ana , os brothers Francine, Max e Priscila acreditavam que a loira já era a campeã.

- Os três são gigantes. Só chegou a esta final quem passou por cima de paredões pesados e fobias – afirma Bial, relembrando o medo de altura enfrentado por Priscila na última prova do líder e as provas de confinamento, como o quarto branco, que levou à desistência de Léo.

Pedro Bial reforça que o trio entrou focado no prêmio de R$ 1 milhão e continuou jogando até os últimos minutos, citando como exemplo uma conversa entre Priscila e Francine, em que a jornalista questionava o motivo da professora falar errado durante o programa.

- Todos estavam ali pelo dinheiro, e não para ficar famosinhos – diz o apresentador.

Seleção certeira

A mudança no perfil do jogo, para Pedro Bial, está relacionada à idade mais elevada dos participantes, que tinham a partir de 25 anos. Segundo o apresentador, a seleção foi conduzida com maestria por Boninho, que acertou desde o primeiro dia, com a divisão da casa em lado B e lado A.

- Isso fez com que o jogo andasse muito, logo na primeira semana e ainda proporcionou momentos hilários, como quando Naiá descobriu que o muro havia desaparecido e fez cara de espanto – diz o apresentador, ressaltando que esta é uma cena antológica da televisão brasileira.

Boas energias para a final

Água de cheiro e galho de arruda para as torcidas. É assim que Pedro Bial dá início à final do BBB 9, esquentando o clima das torcidas.

O apresentador fez questão não só de cumprimentar o público, como de dar um banho de lavanda para trazer boas energias, uma tradição pré-final que ele segue todas as edições. Apesar de todo clima de descontração, o apresentador confessa que é impossível driblar o nervosismo antes da final:

- Já são nove edições, mas quanto mais se faz, mais fica difícil fazer. É por isso que gosto tanto – diz Pedro Bial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...