
Ana arruma as compras diz que vai dar um presente a Francine
Ana e Priscila guardam os itens comprados no armário da cozinha. Em seguida a catarinense senta-se à mesa e prepara um sanduíche de queijo com presunto para comer.
Francine passa pela cozinha e Ana diz que vai dar vai um presente para a gaúcha. "O que você vai me dar?", quer saber a professora. "O ovo da Pucca", responde a Ana. Francine desconfia que Ana ganhou várias coisas no passeio e não contou para ninguém. Em seguida a gaúcha vai tomar banho, e Flávio chega para lavar a louça.

Flávio e Ana chegam da fábrica de chocolate
Flávio e Ana Carolina chegam do passeio e contam como foi a visita à fábrica de chocolate no Espírito Santo. "É a fábrica dos sonhos", diz a catarinense. A dupla conta como ficou impressionada com a dimensão da fábrica. "São milhões de ovos de Páscoa", lembra Flávio.

Priscila diz que Flávio a levou para o paredão
Assim como Flávio, nesta segunda-feira Priscila também usou seu diário virtual, instalado no site oficial do programa, para falar sobre o paredão.
"O Flávio acabou indo e me levando também, mas tudo bem", afirmou a sul-mato-grossense, lembrando o temor que o colega tinha de ser colocado na berlinda.
A passagem pelo Quarto Branco também foi comentado pela emparedada: "Meu Deus, passei pelo Quarto Branco! A sensação é horrível, mas acredito que agüentaria uns dias".
Priscila terminou o post do dia pedindo o apoio da torcida, inclusive do ex-namorado, na terça-feira. "Quero muito meus amigos, meus irmãos, você Fred, no paredão. Preciso do apoio, força e energia de vocês que eu tanto amo".

Flávia Viana, do 'BBB 7', se veste de noiva para cartaz de feira de casamento
A ex-sister, casada com Fernando Justin, participará de um evento de moda em Uberlândia, MG
Recepção que Ana teve em Vila Velha
"Peraí", você vai dizer, "o Flávio também foi à Fantástica Fábrica de Chocolates!". Foi, néam. Mas nem se André tivesse ido no dia seguinte à discussão com Naná nem ele seria tão... desprezado. Dá uma olhada no vídeo que o pessoal da Gazeta fez: o povo gritando "Ô ANA, cadê você, eu vim aqui só pra te ver".
Depois, quando chegou à casa, Flávio contou o que viu. Ele aumenta, mas não inventa. Opa, programa errado de novo, perdão. "Teve mais carinho pra ela do que para mim. Mas não teve nada de ruim. Ana passou por muita pressão, a galera queria ver ela", disse.
Flávio, não. NÃO É ISSO. Se liga: o povo não está tão a fim de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário...