quinta-feira, outubro 02, 2008

"Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você, vá comer! Pode ser fome. "

Dieta de emergência: entre no jeans desejado em 4 dias!

Você tem aquele encontro especial e quer usar de novo a calça que tanto ama mas o zíper não fecha? Comece agora nossa dieta de emergência e arrase!

Os 5 primeiros passos:
- Beba chás variados, sem adoçar (nem com açúcar e sem adoçante) à vontade
- Evite sal e temperos como o shoyo, que causam muita retenção de líquido
- Caso sinta fome, coma gelatina diet e inclua mais 1 fruta no cardápio
- Tome bastante água (mínimo de 8 copos por dia)
- Não consuma à noite, alimentos “fermentativos” como: massas, cereais, arroz, pão, macarrão, biscoito, cereal matinal, feijão, ervilha, lentilha, milho, batata frita ou cozida, banana, manga, fruta do conde, caqui, goiaba, refrigerante, cerveja, água com gás, doces, pipoca, chocolate e frituras.

Alimentos que ajudam a “desinchar”
Carnes: cortes magros de carne bovina, aves (frango sem pele, peito de peru), peixes e frutos do mar;
Cereais integrais: aveia, fibre one; quinua; musli, etc;
Legumes: abóbora, berinjela, chuchu, quiabo, vagem, palmito etc;
Verduras: folhas em geral, aipo, alho-poró, alcachofra;
Frutas frescas: melancia, melão, manga, caju, pêra, maçã, papaia;
Frutas secas: ameixa e damasco;
Chás variados

iTodas


Modelo de lingeries condenada por “peitar” policial

Ao ser parada por um policial em Portland, no Oregon, nos Estados Unidos, Joy Sartin tentou escapar da encrenca oferecendo 270 dólares a autoridade. Não bastasse a tentativa de suborno, a moça ainda tirou o dinheiro de seu próprio ganha-pão, o sutiã recheado com as cédulas e seus belos seios.
A moça, que trabalha como modelo de lingeries, dirigia embriagada e chamou a atenção do guarda por ter cometido diversas infrações de trânsito.
Em seu julgamento explicou que não havia qualquer má intenção na exposição de seus seios. Apenas não estava com sua carteira no dia e com pressa para chegar em casa por causa de seu filho pequeno. Quanto ao dinheiro afirmou apenas que queria pagar a multa.
Como a história de Joy não convenceu ninguém, a modelo foi condenada em primeira instância pela tentativa de suborno.

PLANETA TOSCO




Guia da Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa


COMUNICADORES



Comemore seu divórcio

Estas fotos não são novas, mas eu só vi agora e achei que valiam o post. São bolos para comemorar o divórcio. Devem ser para pessoas que criaram uma raiva mortal do parceiro - e que têm algum senso de humor. Tem bolo separado no meio, noivos de costas e, principalmente, mulheres que mataram maridos. É, no mínimo, curioso.

BOMBOU NA WEB

Premiê Manmohan Singh homenageia Gandhi no aniversário de 139 anos do nascimento do líder nacionalista (Índia)


Operadores da BM&F negociam contratos futuros em dia de pânico no mercado financeiro mundial; Bovespa cai quase 8%

FOLHA ONLINE

Massa para Panquecas

Comente esta receita:

Descreva o sabor, se o preparo foi fácil ou difícil, ou se adaptou a receita. Caso não tenha gostado, diga o motivo ou faça uma crítica construtiva.

Tipo de Culinária: França
Categoria: Pratos Principais
Subcategorias: Massas
Rendimento: 4 porções

O segredo das panquecas começa por uma ótima massa e esta receita dá um show neste quesito. Experimente e terá panquecas perfeitas.

INGREDIENTES:
1 copo(s) de farinha de trigo
1 copo(s) de leite
1 colher(es) (sopa) de amido de milho
2 unidade(s) de ovo
quanto baste de sal
1 colher(es) (sopa) de óleo de soja Sadia
1 colher(es) (sopa) de queijo ralado

MODO DE PREPARO:
Bater tudo no liqüidificador.Fritar as panquecas e rechear a gosto:frango,palmito ou carne.

TERRA CULINÁRIA


Estados Unidos - Ativistas protestam em frente ao Capitólio, em Washington, contra a aprovação do pacote de emergência para conter a crise econômica. Os deputados devem votar nesta sexta-feira o plano de resgate, que foi aprovado pelo Senado na quarta-feira. No cartaz se lê: "bilionários precisam de resgate


Noruega - O americano Loren Opstedahl participa de etapa preliminar do Campeonato Mundial de tosquiar ovelha, em Bjerkreim


Alemanha - O hipopótamo Albert se esforça para engolir abóbora no zoológico de Colônia, no oeste do país. O animal de 15 anos costuma pegar no ar os alimentos jogados por seus tratadores

TERRA


Essa é para aqueles adultos que não tem vergonha de assumir: “cresci, mas nem por isso deixei de ser criança”. A Imaginarium acaba de lançar a nova Coleção Kidults.

* São peças com design divertido, inspirado nos toy arts. Tem bolsa, mini chaveiros, cinzeiros, cofres, fronhas e almofadas. Especialmente para quem valoriza o lado divertido da vida. É só conferir na loja do shopping Iguatemi.

GLAMURAMA


Canadense põe silicone para aumentar 'peitos' de tatuagem
Desenho de mulher na perna de jornalista ganhou implante de silicone.
'Deixei minha marca no mundo do body modification', comemorou.

Do G1


Sandy e Lucas fazem a primeira aparição em público após o casamento
Cantora sai de casa com o marido para ver o pai Xororó e o irmão Junior tocaram na premiação

Do EGO


Confiança da mãe aumenta auto-estima da filha, diz estudo

Uma pesquisa realizada por uma universidade inglesa indica que mães que têm grandes expectativas em relação ao futuro das filhas criam meninas com maior auto-estima quando chegam à vida adulta.

Mais de 3 mil crianças nascidas em 1970 foram analisadas pela Universidade de Londres. A pesquisa foi publicada na mais recente edição da revista New Scientist.

No estudo, as mães responderam, quando as filhas tinham dez anos, se acreditavam que suas meninas iriam estudar até os 16, 17 ou 18 anos. Por sua vez, aos 30 anos, as filhas foram entrevistadas para avaliar se sentiam confiança nos rumos de suas próprias vidas.

Os pesquisadores descobriram que as filhas das mães que disseram que as filhas iriam estudar até ficarem mais velhas demonstraram mais auto-estima quando adultas.

Nenhuma relação semelhante foi descoberta entre mães e filhos.

G1


Tartaruga punk

Mais uma vez, a notícia vem do tablóide inglês “Daily Mail”. Um fotógrafo australiano flagrou uma rara tartaruga de água doce com um moicano de dar inveja a qualquer punk. Claro que a gente sabe que se trata de um tufo de algas que brotou no lugar errado, mas adoraria acreditar que o bicho é filho de Sid Vicious e Nancy Spungen.

GALILEU


Qual é a diferença entre massa, polpa, extrato, purê e molho de tomate?
AS DIFERENÇAS

PARA TODOS OS ATOMATADOS
Segundo a Anvisa, são os produtos elaborados a partir do tomate, obtidos por secagem, desidratação, laminação (corte), cocção, fermentação, concentração, congelamento ou outros processos tecnológicos considerados seguros para a produção de alimentos.

CONCENTRADO DE TOMATE
É o produto obtido da polpa de frutos do tomateiro, devendo conter, no mínimo, 6% de sólidos naturais e podendo receber apenas sal e açúcar.

MOLHO DE TOMATE E KETCHUP
Esses podem receber açúcar, sal, tempero, especiarias e outros ingredientes, contanto que não descaracterizem o produto. A concentração aqui não é definida, sendo que há características específicas para cada um deles.

O molho, por exemplo, tem de apresentar forma líquida, pastosa, emulsão ou suspensão. As especiarias e temperos utilizados nele devem agregar sabor ou aroma ao produto . O ketchup pode receber qualquer ingrediente - como a pimenta, por exemplo. Com essa possibilidade maior de mistura, a concentração da fruta nele pode ser menor do que a presente no molho.

NO RÓTULO
Os fabricantes podem dar aos concentrados nomes que dificultam a vida dos consumidores. Na dúvida, é só comparar o modo de preparo no verso de uma caixa de polpa e uma de extrato, por exemplo. As instruções para preparar um molho para a macarronada são absolutamente as mesmas. Portanto, não tenha dúvida: você tem em mãos um concentrado de tomate.

Fonte: Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)


Lista de animais ameaçados de extinção em SP é atualizada após 10 anos
Estudo aponta 436 espécies e subespécies em situação de risco.
Mico-leão-preto é símbolo da lista: medidas aumentaram sua população.

Do G1


Grazi Massafera abusa da sensualidade
Atriz posa para revista e mostra que está com tudo


Bia Anthony, mulher de Ronaldo, almoça com a sogra no Rio
Com barrigão de cinco meses, estudante faz programa família na Barra

Do EGO


Pouco tempo depois de confirmar a demissão de Cuca, o Fluminense anunciou René Simões como novo treinador. Com passagens de sucesso pela seleção da Jamaica e pela seleção brasileira feminina, ele é o terceiro técnico do Tricolor neste Brasileirão e assumirá o time nas últimas dez rodadas com um objetivo: salvar o time de mais um rebaixamento para a Série B.


Ronaldinho dá passe magistral, e Milan se classifica na Copa da Uefa
Craque mostra categoria ao servir Shevchenko, autor do gol da vitória sobre o FC Zurich, na Suíça. Rubro-Negro passa à fase de grupos

GLOBOESPORTE.COM


No dia seguinte à aprovação de pacote nos EUA, Bovespa cai 7,34%
Dólar sobe mais de 5% no dia e fecha a R$ 2,02

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...