domingo, fevereiro 27, 2011

Nunca decidir nada no calor das emoções. Sempre diga...
''Vou Pensar e Respondo Amanhã''.



Salete Hübner



Bom Dia,

Está complicado encontrar matérias com o perfil do COMENTANDO, o que se encontra pelo Mundo é muita greve, muito protesto, muito acidente e muita violência.

O Mundo passa por um momento de desamor, de falta de humor. Sem isso não se é feliz...

Vou continuar procurando, afinal eu e vocês, amigos do COMENTANDO, merecemos ver imagens interessantes e matérias do bem...

Me perdoem pelo post de hoje, mas foi o que encontrei pela net...


maria tereza cichelli



Animais também têm sotaques

Os gibões, uma família de primatas natural da Ásia, também têm sotaque. É o que indica uma pesquisa realizada pelo Centro Alemão de Primatas, ao afirmar que, assim como os humanos, é possível identificar variações regionais na comunicação entre os gibões. Agora, os pesquisadores podem utilizar essas variações para identificar e localizar diferentes espécies do macaco.

Esses animais utilizam diferentes vocalizações, comparadas a canções, para se comunicar com os colegas, além de demarcar território. Concentrando suas energias em uma única frequência, os gritos são longos e característicos, adaptados para viajar por longas distâncias através da densa vegetação da floresta tropical.

Para realizar o estudo, os pesquisadores analisaram mais de 400 gibões oriundos de 92 grupos em 24 localidades – ao todo, seis espécies diferentes –, e relacionaram o grito com a espécie e localização dos macacos, assim como sua variação genética. Os resultados mostram que cada gibão possui uma maneira ligeiramente diferente de cantar, o que varia de local para local.

De acordo com os cientistas, ser capaz de identificar um gibão pelo seu canto permite um melhor controle de suas populações, visto que muitas vezes é difícil obter amostras genéticas dos animais e sua coloração pode variar dentro de uma mesma espécie.

[msnbc]




'Filme de Banksy' leva polêmica ao Oscar

BBC





Diana venda Wesley e o ataca com leite condensado


Brothers riem de Daniel e comentam comportamento de Diogo

Eu estou falando para você, entre eu e você, e não quero que você comente com ninguém", pede o modelo. Mauricio aceita e diz que não vai comentar. "Eu achei que ele estava fingindo (estar mal), desde o início. E eu tenho quase certeza que estava, porque quando eu estava no quarto, ele entrou, se trocou. Tudo normal", relembra o paranaense.

Mauricio ouve tudo, em silêncio. Rodrigão continua: "É foda falar isso, mas eu senti que a parada, ele estava zoando. Ele fingiu, eu tenho certeza". Os brothers ficam encucados com o acontecido.


Diogo: 'Tenho minha torcida certa lá fora’

Diogo e Talula conversam sobre a formação do Paredão. Diogo demonstra preocupação sobre a possibilidade de ir para a berlinda. “Eu tenho minha torcida certa lá fora. Não saio dessa casa por nada”, diz o brother. “Você não foi você mesmo?”, pergunta Talula, tentando tranquilizar o baiano.

SITE BBB



Bêbado, Daniel se confessa com arbusto durante a festa


Daniel abaixa as calças durante a Festa Anos 70

...O brother, então, imediatamente abaixou suas calças e, apoiando-se numa das árvores do jardim, começou a rebolar. Porém, percebendo a aproximação de Rodrigão e Diogo, soltou mais uma de suas pérolas.

- Ai, eu não aguento. É muito bofe, muito bofe. Deixa eu guardar meu ânus.

Daniel, então, resolveu colocar as calças novamente e até mesmo recebeu a ajuda de Diogo para isso.

Por fim, aproximou-se de Wesley e mostrou toda a sua admiração pelo rapaz.

- Wesley, só tem você. O resto é tudo frango. Você é tudo!

R7

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...