sexta-feira, abril 07, 2017

Lembrei de você..


Ontem lembrei da gente com carinho. 

É, eu não lembrei sofrendo. 

Lembrei porque pensei em como foi bom. 

Com o tempo a gente aprende a maneira correta de lembrar das coisas - e até das coisas ruins a gente começa a lembrar direito. 

Lembrei da gente porque lembrei de como vivemos momentos legais. 

Lembrei tanto que até o som da sua risada veio aos meus ouvidos. 

Juro para você. 

Eu acho que a gente não tem que esquecer as pessoas que passaram pela nossa vida. 

Eu nunca vou esquecer você. 

O que mudou é que eu passei a lembrar menos. 

E cada vez menos com o tempo. 

E isso é bom; porque assim eu consigo focar em seguir a vida sem me amarrar na lembrança sua. 

E é por isso que hoje consigo falar numa boa que ontem lembrei de você. 

Lembrei que a gente se dava bem, dos filmes que vimos e dos lugares que comemos. 

Poxa tanta coisa gostosa para lembrar. 

Eu jamais deixaria a parte chata da nossa história comprometer a parte boa. 

Ontem lembrei da gente com carinho. 

E não foi uma lembrança como se eu te esperasse voltar, mas sim um lembrança de como foi bom você ter vindo.

Márcio Rodrigues.