sexta-feira, março 31, 2017

Eu faço...



Não é todo dia que a gente ri.

Um bocado de contas para pagar um cabelo de mau humor.

Tem dias que é assim.

Há uma pergunta nossa esperando resposta. Todo mundo tem.

Não é todo dia que a gente ri.

Ontem eu te quis e hoje eu nem sei mais.

Parte de mim diz que você apareceu para me testar, para eu descobrir como posso lidar. Outra parte ecoa o desejo da sua volta. Mas hoje esse nem é meu maior problema.

Eu preciso trabalhar direito, ganhar um pouco mais de dinheiro. Não para exibir mas para me dar chance de viver melhor. Minha família precisa mais de mim que qualquer pessoa. 
 
Eu tenho um futuro para lutar e quero honrar meus pais. Você não é o meu maior problema. 
 
Vivi tantos anos sem você e não vou morrer agora que foi embora. Mas não é todo dia que a gente ri. E tudo bem. 
 
Eu não quero agradar ninguém mais além de mim. 
 
Não é todo dia que a gente ri. 
 
As coisas andam confusas por aqui e tudo isso porque eu te deixei ter um peso maior do que merecia. Faz parte. 
 
Não é todo dia que a gente ri, mas se a página não vira eu faço ela virar.
 
Alguém disse...