quarta-feira, julho 13, 2016


Boa noite Comentando...








Eu vou lutar mais um pouco



Entre tantas incertezas, eu tenho
uma convicção: estou cada dia mais forte!

Vejo isso pelas minhas dúvidas;
o número delas aumentou, o que mostra que estou crescendo,
um dia elas virarão respostas e certezas.

Lógico que eu gostaria de saber tudo, ou saber mais,
utopia pura, pois a vida é aprendizado diário.
também é "experiência pessoal" e sem essa vivência,
a sabedoria acumulada é como livro fechado, é um
repositório de pó na estante.

Maravilhoso é tentar sempre.
aprendendo com nossos tropeços, acertos e erros,
insistir um pouco mais em cada situação,
só mesmo a determinação cria heróis e vencedores.

Uma nova oportunidade surge a cada dia,
mas é preciso estar atento.

Para um novo amor, disposição para amar,
o apego ao passado é a nossa maior barreira,
um novo tempo precisa de novas idéias e ideais,
coloque o passado no devido lugar, apresente-se para o dia de hoje.
o amanhã é apenas uma consequência da sua determinação agora.

Por tudo o que você já viveu, lute um pouco mais, e por você mesmo, não desista dos seus sonhos, ser feliz é uma questão de decisão. Se já te feriram demais, é hora de limpar os ferimentos e com o curativo do amor e recomeçar nessa estrada linda chamada vida.
Segue confiante, lute um pouco mais.

Eu acredito em você.


(Paulo Roberto Gaefke)




Sol Hoffmann