terça-feira, dezembro 01, 2015


Boa noite Comentando...








Falando com Deus...


Pai, perdoa-me
pelas vezes que sentei ao seu lado,
mas não ouvi o que dizias...

Pai, perdoa-me
pela visita rápida de fim de tarde,
antes do jantar de domingo...

Pai, perdoa-me
pela pouca paciência,
quando querias aconselhar-me
nos negócios...

Pai, perdoa-me
por achar que tuas idéias já
estavam ultrapassadas...

Pai, perdoa-me
por ignorar tua experiência de vida...

Pai, perdoa-me
pela minha falta de tempo
para passar contigo...

Pai, perdoa-me
pelo teu convite que recusei
porque ia sair com meus amigos...

Pai, perdoa-me
pela minha insensibilidade
na hora da tua dor...

Pai, perdoa-me
pelas vezes em que meus
filhos não te trataram
com o respeito que merecias...

Pai, perdoa-me
pelo abraço que não te dei,
pelo carinho que não te fiz...

Pai, perdoa-me
por não ter reconhecido
em ti o próprio Cristo...

Pai, abençoa-me...





Sol Hoffmann