quarta-feira, julho 22, 2015

Deu preguiça


Sei lá…

Eu não sou dessas mulheres frescas, sabe?

Essas coitadinhas, iludidas, que passam a vida esperando o príncipe encantado, o homem perfeito. Não mesmo!

Não é nada disso.

Também não acho justo quando as minhas amigas ficam pegando no meu pé, me criticando porque sempre o meu interesse pelos homens acontece na mesma velocidade do desencanto futuro.

Eu juro que não é minha culpa.

Não sei se o problema é o meu dedo podre ou se o cupido é mesmo afim de mim, mas a verdade é que eu nunca acerto.

E o pior é que tudo sempre começa bem.

Aquele início perfumado, antes da merda começar a feder.

Admito que sou mesmo sem paciência.

Não tenho tolerância com certos tipos de coisa.

Muito menos com falta de noção.

O carinha sempre surge como se fosse o meu número, vai fazendo tudo certinho, mas na hora de tirar a nota 10, caga no pau do palhaço.

Sempre tem um ponto negativo grave para tirar toda a graça da parte legal.

Comigo é sempre assim.

O cidadão é cheiroso, mas a axila parece as cataratas de Foz do Iguaçu.

Sabe se vestir, mas escreve “agente”.

Me apresenta aquele olhar penetrante, com a boca com gosto do cinzeiro.

Tem uma barba estilosa, mas a tatuagem parece que veio da figurinha do Sucrilhos.

Dança direitinho, mas liga pro pai quando não está encontrando um endereço.

Tem o sorriso bonito, os dentes branquinhos, aí me aparece na academia de abadá.

Conhece bons restaurantes, mas não sabe puxar cabelo.

Tem o abdômen que eu pedi pra Deus, travadinho, bronzeado, mas a coxa parece um palmito desnutrido.

Tem um brinquedinho razoável, mas não sabe onde colocar a língua.

Não tem defeito nenhum, exceto por ainda ser amigo da ex (aquela vaca).

Assim fica difícil ser feliz.

Dá preguiça, você me entende?

Eu não sou obrigada.

É por isso que ninguém me leva a sério quando digo que estou saindo com alguém.

Eu mesmo já vou sabendo que logo, logo, vem a bomba.

Hoje mesmo vou sair com aquele gatinho pela terceira vez.

Até agora está tudo perfeito.

Algo me diz que será a última.

PRECISAVA ESCRVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...