sexta-feira, junho 12, 2015

EXISTEM AMORES E AMORES.


Uma garota me disse:

 “Namoro há 7 anos, ele já me fez sofrer muito Terminamos, voltamos, sempre perdoando. Minha autoestima está no pé. Por causa das mentiras e traições, me sinto tão desvalorizada." 

 Que amor é esse?.

Uma vez, uma namorada terminou comigo.

 Perguntei: “O amor acabou?” 

 Ela respondeu: “Não”.

 Eu: “Então, por que terminar?”.

 Ela: “Porque esse amor não quero”. 

 Perguntei: “Qual amor você quer?”.

 Ela: “Quero me jogar de um precipício, sem saber se lá embaixo vai ter alguém para me segurar.” 

 Porra, isso é hora de poema?

 Quem está terminando, você ou a Clarice Lispector?

 Na hora, fiquei puto.

 Eu disse: “Você poderia ficar perto da janela?”. 

 Ela: “Pra quê?” 

 Eu: “Quero te jogar daqui”. 

 Hoje, finalmente, entendo o que ela quis dizer.

 Existem amores que fazem sofrer.

 Existem amores corruptos.

 Existem amores que agridem verbalmente, fisicamente, que não conversam, que não passam pelas  quatro estações, que ficam sempre no inverno.

 Existem amores sem fidelidade, acomodados e que ficam pela metade.

 E existem amores que se respeitam, fazem rir, cantar, dançar, que nos fazem ser mais corajoso do  que nunca.

 Existem amores que as pessoas se entregam.

 Existem amores que pega seu mundo e vira do avesso.

 Existem amores em que dois se tornam um.

 Então, basta escolher. Qual amor você quer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...