sábado, abril 04, 2015

Será correto chamar Fernando de Judas?


Sábado de Aleluia...

Pois é, Fernando é chamado de Judas por muitos...

Judas traiu... Fernando traiu...

Ficou na minha memória uma frase dita por Fernando no RX:

“Aline, sou apaixonado por você. Me espera e confia no que eu estou fazendo aqui. Você sabe do que estou falando”.

Até que ponto essa frase é verdadeira?


Fica difícil acreditar nisso, muitas coisas aconteceram...

Aline renunciou , não esperou... 

A dor deve ter doído muito...

As imagens chocam...

Fernando, eu também queria muito acreditar no que você falou, no seu recado...

Não consigo...

Mas jamais te chamarei de "judas"...

Você não traiu pelas costas, você traiu ao vivo... Muita gente viu sua traição...

Mas acredito que você é uma pessoa do bem...

Acredito nos seus projetos de vida...

O BBB15 chega ao seu final, meu coração amolece...

Começo à fazer uma retrospectiva desta edição, que não foi das melhores...

Mas também tenho me dado o direito de pensar em alguns participantes...

Quase todos passaram sem deixar marcas...

Outros marcaram de forma intensa...

Amanda marcou de forma negativa, será ela o verdadeiro "judas"?

Adrilles e Mariza formaram o casal perfeito?...Onde o "marido" foi extremamente chato...

O que falar do Cézar? Só nos acréscimos do jogo consegue fazer o gol...

Cézar tem estado ótimo, quase pulo junto com ele nos seus momentos de alegria, de camisa cor de rosa...

Torço por ele...

Aline...Ah Aline, que falta faz você nesta edição...

Seu caráter, educação, atitudes, seu modo de amar... Sua beleza simples e natural...

Mas acredite "moça bonita", você nunca deixou de estar presente dentro dessa casa de loucos...

Sua loucura sempre foi deliciosa de assistir...

Seu sorriso e suas lágrimas nos faziam voltar pra realidade da vida dentro de um Reality Show...

Fernando, comecei este texto falando de você, termino da mesma forma...

Não, você não é o "judas" que muitos falam...

Talvez seja inconsequente... Talvez no seu peito a razão e a emoção travem uma longa batalha...

Hoje Sábado de Aleluia, não vou te jogar pedras e muito menos te arrastar pela estrada da vida...

Você e Aline foram os verdadeiros protagonistas desta edição...

Vocês com toda certeza deixarão saudades dos momentos bons que vivemos juntos com vocês...

O Mundo dá voltas...

A vida nos permite culpar, mas também nos dá o direito e dever de desculpar...

Acredito nisso...



maria tereza cichelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...