domingo, abril 05, 2015

Religião - Ter ou não ter, eis a questão!


Religião - Ter ou não ter, eis a questão!

Não tenho religião.

Tenho religiosidade.

Minha religião: Paz e luz, independentemente de rótulos.

Também sou ligada ao mundo da espiritualidade.

Creio, embora não frequente nada nem ninguém.

Mas, acho lindo quem tem uma fé e a pratica com intimidade.

Ainda não encontrei absolutamente nada melhor que fazer o bem sem se importar a quem...

Piegas? Pode ser.

Mas é assim que eu sei ser.

Ser do bem é uma decisão diária.

Trabalhosa, difícil, árdua, delicada e diária!

Completamente diária!

Dispenso rótulos e rotuladores.

Os dispenso completamente.

Possuem algo que pensam ter.

Mas ter é verbo que não se aplica à religião.

O bem se sente.

Sentir. Ah, esse é meu verbo!

Essa é a minha religião.


Cláudia Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...