segunda-feira, abril 06, 2015

O que restou?


Boa madrugada,

Acabei de assistir o "bate-papo" do Fernando...

Decepção...

Não sei se vi um Fernando irônico... Perdido... Mal orientado...

Um "bate-papo" mal conduzido, o apresentador também me pareceu perdido...

A produção não teve tempo de orientar ambos?

As perguntas repetidas e mal escolhidas ou escolhidas de propósito...

Não me incomodou Fernando falar que está com Amanda...

Apenas acho que neste exato momento Fernando não está nem com ele mesmo...

Como tenho por hábito desculpar, faço isso mais uma vez, culpando talvez o pouco tempo de uma eliminação...

Não deixei de ser "piegas", como fui chamada em um comentário...

Continuo acreditando na vida e nas pessoas...

Mas agora, neste exato momento, fiquei com medo de acreditar em algumas coisas ditas por Fernando...

Repito: Fernando terá sido orientado?

Não vou esperar o tempo me responder, pois o tempo do BBB15 termina na terça-feira...

Fernando se emocionou ao ver o vídeo dele com Aline?... Terá sido a luz do estúdio que fez com que seus olhos brilhassem?

Perguntas sem respostas...

Cada um  tem a resposta que gostaria de ouvir...

Eu vou me permitir ser omissa neste momento...Não fazer julgamentos...

Uma coisa é certa, não curto nem um pouco Amanda, que está longe de ser uma boa moça...

Desconfio da sua índole dede o dia em que falou que torceu para que Cézar definhasse na prova e por incrível que pareça, Cézar adoeceu de verdade...

Isso é coisa de gente ruim, Amanda é má...

Atuou muito mal na hora da eliminação do Fernando...

Lágrimas, saudades, talvez não durem os 15 minutos de fama...

Gostei mesmo da alegria do Cézar... Ri com ele... Quase pulei também...

Já falei em outro post, que neste BBB15 só existiram perdedores...

Os vencedores ficaram pelo caminho, mesmo eu querendo muito que o Cézar fique com o "pote do ouro"...

Cézar não foi um Big Brother de verdade...

Boa sorte Cézar!!!

Até logo mais Amigos do Comentando...

maria tereza cichelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...