domingo, abril 19, 2015

Fernando comemora aniversário em boate no Rio


Fernando Medeiros comemorou neste domingo, 19, seus 33 anos, na boate Aqua Bossa Lounge, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

O ex-BBB, que fez aniversário na última sexta-feira, 17, quando reservou o dia para apoiar uma causa social e dar atenção aos seus fãs, convidou seus amigos e familiares para a festa, incluindo Aline.

"Estou muito feliz por este novo ciclo em minha vida. Tem acontecido coisas maravilhosas, meu maior presente tem sido o carinho dos fãs comigo onde quer que eu vá e de todas as idades. Sexta-feira, dia do meu aniversário, escolhi participar de um evento sócio-esportivo para crianças que praticam basquete, depois almocei com a minha familia e à noite fiz twitcam com os fãs. Todas essas mudanças e o carinho das pessoas estão mudando a minha vida para sempre e hoje quis reunir meus amigos e família numa festa do jeito que gosto, ao som de muita black music, num lugar incrível".


EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...