quinta-feira, abril 16, 2015

Em Fortaleza, Fernando Medeiros fala de projetos e nega ter HIV


Um dos participantes mais controversos do "Big Brother Brasil 15", Fernando Medeiros foi o centro das atrações no terceiro dia de desfiles do Festival da Moda de Fortaleza (FMF), que acontece até sábado (18), no Maraponga Mart Moda.

Antes de subir na passarela, o produtor cultural falou sobre novos projetos, do assédio que aumentou após saída do reality show e da polêmica afirmação de que supostamente seria portador do vírus HIV 

"As pessoas do direito estão tomando as devidas atitudes. O caso, na verdade, é muito ruim porque eu sempre lutei contra o preconceito. E as pessoas que têm o vírus podem viver normalmente. Então, eu não tenho, mas apoio as pessoas que lutam contra esse preconceito", destaca.

Em relação ao futuro, Fernando declarou estar focado em projeto social em parceria com o jogador brasileiro da NBA Leandro Barbosa e desconversou sobre um breve retorno à TV.

"Eu já trabalho há algum tempo na área social. Então, minha prioridade agora é concluir o projeto de levar a modalidade do basquete 3 contra 3, visando à Olimpíada de 2020. Inclusive, devo estar viajando por esses dias à Califórnia para trazer ideias de formatos e aplicar nas comunidades carentes", reforçou ele, que tem sido requisitado para atuações como modelos em eventos Brasil afora.

"Nunca tive a pretensão de ser modelo. Está sendo uma experiência incrível. Espero que dure por muito tempo", declarou.

Sobre a suposta imagem de vilão, Fernando se defende:

"Lá é um jogo, só que é um jogo de sentimentos, de relacionamentos. E, seja lá dentro ou fora da casa, eu acabo me envolvendo muito nos relacionamentos. A gente ganha muito no sentido psicológico, amadurece muito coma experiência. Eu não voltaria atrás. Faria tudo novamente".



Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...