quinta-feira, abril 16, 2015

Em busca de carreira na TV, Aline elege Fernanda Gentil como sua musa

Com o fim do Big Brother Brasil 15, chegou o momento dos participantes focarem nos projetos pessoais.

Aline, por exemplo, está investindo na carreira de apresentadora de TV, um sonho desde antes do reality show.

“Existe um preconceito, mas estou me dedicando ao máximo na fonoaudióloga, procurando cursos, fazendo coach... É o que me faz feliz e vou fazer de tudo para realizar. Espero que as oportunidades venham porque vou estar pronta”, declara a ex-sister.

E qual será a apresentadora de televisão que mais inspira Aline?

“Fernanda Gentil e Fernanda Lima. Elas conseguem transitar em todas as tribos e em qualquer tipo de situação. São naturais e espontâneas”, elege a gata, que ainda não teve oportunidade de conhecer suas musas pessoalmente.

Apaixonada por moda e esporte, Aline explica que gostaria de ter um programa sobre um dos temas:

“Sempre gostei de praticar esportes e adoro tudo relacionado à moda. Muitas pessoas me perguntam também porque não trabalho com crianças, pois tenho uma ligação muito forte com elas”.

GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...