sexta-feira, abril 03, 2015

Aline diz que falará com Fernando na final do ‘BBB 15’: ‘Meus pais me deram educação’


Sumida dos holofotes desde o dia 25, quando operou para colocar próteses de silicone (400 ml) nos seios, a ex-BBB Aline disse que o resultado da sua nova fase, que inclui ainda novo corte de cabelo, será visto no dia da final do “Big Brother Brasil 15”, em 7 de abril. Na ocasião, ela revelou que vai vestir um modelo da marca francesa Louis Vuitton. Para quem pensa que o reencontro com Fernando e Amanda é algo que lhe preocupa, engana-se.

— Não será uma mudança radical no meu visual, mas é algo que representa essa nova fase da minha vida. Mudei para melhor. Há muito tempo queria trocar as próteses e resolvi aproveitar a oportunidade. Tenho usado blusa com gola alta ou vestido longo para ninguém ver o resultado da cirurgia antes da final do programa — conta ela, aos risos.

Se para alguns o reencontro com o ex e a atual é um momento de tensão, para Aline é só mais um esbarrão da vida. O que a mineira quer mesmo, disse, é rever as pessoas queridas e que fizeram a diferença nesse período da vida dela, como Marco e Mariza.

— Eu quero matar a saudade das pessoas, da Mariza e do Marco principalmente. Vou falar com todo mundo, até com Fernando. Meus pais me deram educação e sei usá-la. Não tenho problema em cumprimentá-lo, ele é passado na minha vida. E a Amanda também, falo com ela sem problema. É uma participante como outra qualquer. Mas quero rever e ficar com as pessoas que realmente fizeram a diferença na minha vida — comentou.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...