sábado, abril 11, 2015

Além do 'tanquinho', Fernando mostra as 18 tatuagens no Paparazzo


Além do corpo escultural que gerou tanto babado e confusão não só na casa do "BBB 15" como fora dela, Fernando Medeiros mostrou no Paparazzo suas 18 tatuagens.

Nos bastidores da sessão de fotos, o ex-BBB contou que os desenhos representam sua formação espiritual e momentos marcantes de sua vida.


 "O lado esquerdo é algo voltado para minha formação espiritual. Fui criado na Igreja Católica, batizado, fiz primeira comunhão e fui crismado. Até os meus 20 anos eu participava de grupo jovem, frequentava muito a igreja", explica o produtor cultural, se referindo a alguns de seus desenhos, como a imagem de Jesus Cristo, Anjo São Miguel e Nossa Senhora de Fátima, além da data em que nasceu e o nascimento de sua mãe.

O ex-BBB disse também que pretende tatuar na perna a experiência de ter participado do reality show:

"Quero fazer na perna uma lata de goiabada, para lembrar dos momentos que ficava no grupo do 'Tá com nada' e só comíamos isso."


Já no lado direito do corpo, Fernando explica que além de alguns anjos femininos, tem tatuada a assinatura de seu pai e a data de sua morte:

"Três dias depois que ele morreu, peguei a identidade dele e tatuei no pescoço a assinatura. No ombro, tenho a data da morte dele, que me marcou muito, pois a partir dali tive que assumir a responsabilidade da família por ser o irmão mais velho. Senti ali que ele me passou essa função, de cuidar da família." 

E falando de família, o ex-BBB revelou a vontade de montar a sua:

"Casar na Igreja para mim não é o que representa a instituição casamento, sabe? Quero ter uma família, ter pelo menos dois filhos. Casar é estar com alguém de forma afetiva. Não tenho sonho de casar na igreja, mas também não falaria que nunca vou casar assim." 

Alguém se candidata?
 


EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...