.

.

sábado, abril 11, 2015

Além do 'tanquinho', Fernando mostra as 18 tatuagens no Paparazzo


Além do corpo escultural que gerou tanto babado e confusão não só na casa do "BBB 15" como fora dela, Fernando Medeiros mostrou no Paparazzo suas 18 tatuagens.

Nos bastidores da sessão de fotos, o ex-BBB contou que os desenhos representam sua formação espiritual e momentos marcantes de sua vida.


 "O lado esquerdo é algo voltado para minha formação espiritual. Fui criado na Igreja Católica, batizado, fiz primeira comunhão e fui crismado. Até os meus 20 anos eu participava de grupo jovem, frequentava muito a igreja", explica o produtor cultural, se referindo a alguns de seus desenhos, como a imagem de Jesus Cristo, Anjo São Miguel e Nossa Senhora de Fátima, além da data em que nasceu e o nascimento de sua mãe.

O ex-BBB disse também que pretende tatuar na perna a experiência de ter participado do reality show:

"Quero fazer na perna uma lata de goiabada, para lembrar dos momentos que ficava no grupo do 'Tá com nada' e só comíamos isso."


Já no lado direito do corpo, Fernando explica que além de alguns anjos femininos, tem tatuada a assinatura de seu pai e a data de sua morte:

"Três dias depois que ele morreu, peguei a identidade dele e tatuei no pescoço a assinatura. No ombro, tenho a data da morte dele, que me marcou muito, pois a partir dali tive que assumir a responsabilidade da família por ser o irmão mais velho. Senti ali que ele me passou essa função, de cuidar da família." 

E falando de família, o ex-BBB revelou a vontade de montar a sua:

"Casar na Igreja para mim não é o que representa a instituição casamento, sabe? Quero ter uma família, ter pelo menos dois filhos. Casar é estar com alguém de forma afetiva. Não tenho sonho de casar na igreja, mas também não falaria que nunca vou casar assim." 

Alguém se candidata?
 


EGO

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...