quinta-feira, abril 16, 2015

'Ainda não fiquei com ninguém fora da casa', garante Fernando


Fernando completa 33 anos nesta sexta-feira, 17, e vai comemorar a data fazendo o que mais gosta: ajudando projetos sociais.

- Amanhã é o dia da inauguração das quadras de basquete da Lagoa Rodrigo de Freitas, que passaram por uma reforma, e vai ter uma aula do projeto 'Basquete Cruzada', do meu amigo Wagner da Silva, e eu vou dar esta aula para as crianças. Estou muito feliz, pois tudo o que eu quero é usar minha imagem para ajudar os projetos. O Basquete Cruzada pode atender 150 crianças, mas nós só temos 80 inscritas. Queremos divulgar isso para que mais pessoas possam fazer parte do projeto - diz Fernando(...)

- Estou trabalhando muito e focado nos projetos que estão aparecendo. Não tive tempo de sair e me divertir para conhecer alguém. Ainda não fiquei com ninguém aqui fora da casa (...)

Fernando diz ainda que não sente o peso dos 33 anos e que sempre foi um homem responsável:

- Não me sinto mais responsável por estar fazendo 33 anos. Na verdade, desde quando meu pai faleceu, eu e meu irmão nos tornamos ainda mais responsáveis, e a gente cuida da nossa família, dando apoio psicológico e afetivo. Então acho que por enquanto não muda nada com a nova idade.

O produtor cultural, que acabou de fazer um ensaio sensual do qual gostou do resultado, fala que estão surgindo mais convites:

- Desfilei esta semana em Fortaleza, não fiquei nervoso e adorei. Eu sempre estive do outro lado, ajudando os invisíveis a se tornarem visíveis, agora estou como protagonista. É um mundo novo para mim, mas vou agarrar as oportunidades de trabalho em busca do meu objetivo que é ajudar os projetos sociais e o esporte.

Quando o assunto é tirar totalmente a roupa, o fortão diz que isso não vai acontecer:

- Nem por um dinheiro que mudasse minha vida. Este não é meu foco e já me expus muito dentro da casa do 'BBB'.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...