domingo, março 08, 2015

Aprendi a ser Mulher...


A vida me ensinou a ser mulher...

Aprendi...

Aprendi com os tombos que levei...

De alguns levantei facilmente, de outros foi com muito custo e dor...

Meu casamento desfeito me fez sair em busca da felicidade e do amor não encontrado...

As paixões que tive me ensinaram a conhecer os homens e a respeitá-los...

Aprendi que existem sim diferenças entre homens e mulheres...

Não sei se amei, mas tenho certeza que fui muito amada...

Recebi muitas rosas amarelas de alguém que morreu de amor...

Aprendi que ser mãe não é brincar de boneca...

Aprendi com a minha Paty muita coisa...

Aprendi a entender minhas revoltas e ver que sou igual a tantas mulheres que por algum motivo sofrem por seus filhos...

Aprendi com minha mãe a cuidar de mim e me orgulhar do que sou...

Aprendo todos os dias...Isso é crescer na vida...

Aprendi que sexo sem amor também é viver...

Aprendi que nosso corpo pode ter prazer apenas com um leve toque das mãos...

Aprendi que sentir prazer faz parte da felicidade...

Não curto muito datas marcadas... Dia disso ou daquilo...

Ser mulher não tem dada marcada... Ser mulher é todo dia...

Ser mulher é ser respeitada e respeitar, não importa como dirige sua vida...

Por isso agradeço sempre por ser quem sou e quem você é...Mulher...

Obrigada vida, por tudo que aprendi e aprendo com você...

Sou Mulher...



maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...