domingo, março 08, 2015

Apaixonada, Aline aguarda Fernando fora da casa; loira já pensa em casar e ter filhos


“Entrei nesse programa para ver realmente que ele é o cara que eu quero para a minha vida. 
 Foi um encontro de almas”, diz Aline, a eleita de Fernando, de 32, um dos grandes favoritos a levar o prêmio no “BBB 15”.

Eliminada há quase um mês, a loira não tem dúvida alguma que os dois formarão uma família quando o produtor cultural deixar a casa, com ou sem o R$ 1,5 milhão na conta bancária.

“Já fui conhecer a família dele, no Méier, e fiquei ainda mais encantada com o homem simples que ele é”, derrete-se ela, com um brilho nos olhos.

“Vou me mudar para o Rio, vamos morar juntos, casar, trabalhar muito e ter filhos”, planeja.


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...