terça-feira, março 10, 2015

Aline diz que reaproximação de Fernando e Amanda é jogo e critica rival: ‘Tenho pena dela’


A recente aproximação entre Fernando e Amanda na casa do Big Brother Brasil 15 tem chamado a atenção dos telespectadores.

Mas, a ex- BBB Aline, namorada do produtor cultural, está segura em relação aos sentimentos do carioca, apesar de não gostar da proximidade:

— É fato que eu não gosto de ver porque ele é meu namorado, mas é um jogo ali dentro, e a gente não pode esquecer disso em nenhum momento. Sempre que vejo ela fazendo massagem ou carinhos nele, penso: “Deixa ela aproveitar, ela não vai ter ele mesmo...Quando ele sair, vai ser meu”. Tenho pena dela, não tenho raiva. Gostaria que as mulheres se valorizassem como eu me valorizo — aponta a mineira, que se mudará para o Rio na semana que vem.

De acordo com a loira, sua segurança é justificada pela confiança no parceiro:

— Sou muito tranquila em relacionamentos, parto do princípio do respeito e da confiança. Quando me entrego, eu exijo e dou isso — explica a ex-participante, que afirma que nada que a empresária fizer irá afetar o relacionamento dela e Fernando.


Para a estudante de moda, o amado não tem a mesma percepção de jogo de quem está fora da casa, pois ele acredita na colega de confinamento.

— Na verdade, ela deixa claro para quem está aqui fora que o sentimento que ela tem por ele é de homem e mulher. Só que para ele, ela fala que não, o tempo todo. Na briga com o Luan, o Fernando chorou de desespero sobre o que eu iria estar pensando, sobre a forma que as pessoas estão julgando as atitudes dele e ela enfatizou que não, que era amizade, que ela não queria mais nada com ele, que eu não iria achar ruim e tudo mais. Não tem como ele saber que ela tá querendo algo a mais, porque só a gente aqui fora que sabe disso. Como ele está ali no jogo, ele acredita no que ela está falando, porque ela mente na maior cara dura. Para ele, é uma amizade, para ela não. Acho que é um jogo sujo dela. 

 Sobre o desentendimento com Angélica, Aline mostra-se arrependida e volta a afirmar que o xingamento não foi intencional, mas algo que aconteceu pela pressão do jogo.

— Dentro da casa, todo mundo fica com o psicológico muito abalado e tem atitudes que aqui fora não teria, acho que não dá para levar em conta. Já pedi desculpas não só a ela, mas também a todas as pessoas que eu magoei, pois não foi em nenhum momento minha intenção, foi realmente a pressão ali do jogo, como elas mesmas fizeram várias coisas. Quando eu erro, eu tenho humildade e peço desculpas, se ela quer ir adiante a gente vê o que vai ser... 

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...