terça-feira, março 10, 2015

Aline diz que foi recebida com desconfiança no 'BBB': 'Só gente feia'


A beleza abre portas. Ajuda. Encanta. Mas também exclui, polemiza e pode ser solitária.

Esta é a experiência de Aline Gotschalg na vida e no "BBB 15".

Do alto de seus 24 anos, a ex-BBB sabe que incomodou suas adversárias na casa pelo belo par de olhos verdes e outros tantos predicados.

"Elas me receberam com desconfiança, me deixavam sozinha porque sou bonita. Também, só gente feia", desdenha ela, para em seguida tentar se redimir:

"Não que elas não tenham a beleza delas. Mas viram a minha como ameaça".

Sempre foi assim. Mesmo quando ela era a magrela da turma.

Para deixar de ser a Olivia Palito, colocou silicone nos seios quase inexistentes e pensava em também colocar no bumbum.

"Meu médico foi totalmente contra. Eu tinha só 16 anos quando operei", pondera.

Hoje, a ex-BBB já não pensa em fazer transformações radicais no corpo.

Malha todos os dias, menos nos fins de semana, mas reclama que os glúteos ainda não estão do jeito que quer.

"Por causa da minha lombar. Qualquer movimento mais brusco e já acordo mal no outro dia", justifica ela, que chegou a engordar um pouco no "Big Brother Brasil":

"Quase ninguém vai para aquela academia. Sabe aquela coisa de quanto menos você faz, mais preguiça dá? É isso". 

Com 1,71m e 65kg, a loira sabe que chama a atenção.

Tanto que nos tempos de colégio e faculdade também sentia que não era bem-vinda entre as amigas de ocasião.

"Me excluíam, me viam como ameaça aos namorados ou maridos. E eu nunca dei em cima de ninguém", garante:

"Nunca roubei namorado de amiga. Jamais faria isso. Me olho no espelho, tenho uma autoestima elevada, mas o que tenho dentro de mim, os meus valores, são melhores que tudo isso que está por fora". 

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...